Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar PING em Jogos - Fortnite


Marks

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Sou do nordeste, Rio Grande do Norte para ser mais preciso, chegou a fibra aqui, tenho 50MB por R$75,00 acho um ótimo valor pela qualidade da internet!

Mais a questão é a seguinte, agora depois da fibra melhorou o ping em jogos mais ainda não está satisfatório, atualmente jogo na média de 70~80ms

Para jogos isso trás uma diferença principalmente em FPS, pois vejo os replays e onde tenho certeza que mirei no player na verdade não mirou, como se o LAG me mostrasse eu mirando mais no replay fosse o que realmente aconteceu e a mira estava um centimetro distante do player.

Gostaria de saber se existe alguma forma de melhorar meu ping nos jogos.

Desde já agradeço a participação de vcs ?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

@MarksEliel não tem muito oque ser feito as rotas de sp pro norte não são das melhores  isso porque todos os principais servidores estão em sp .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
  • Administração

@MarksEliel

Essa é a maior reclamação aqui em casa. Meu filho mais velho fica com uma janela aberta rodando um ping eterno.

Temos 120mb pela NET. A Vivo Fibra promete ser melhor, mas ainda não está disponível aqui no sobrec* do mundo.

São várias variáveis nesta equação:

  • Sua velocidade de download (não tããããão importante, meu marido consegue jogar Destiny 3 sem lag usando o 3g do celular)
  • Sua taxa de upload (muito importante, em jogos alguns pacotes de dados são enviados a cada X segundos, sei lá qual a unidade de tempo, mas para que não tenha lag é preciso que ele envie dados e receba com rapidez)
  • O ruim é que a taxa de upload em geral é ignorada pelos provedores. Oferecem 2tb de download e 1kb de upload.
  • Diminua qualquer chance de "delay na sua rede". Priorize uma rede cabeada. Tô considerando pintar os cabos de rede de verde e vermelho pra dar um ar mais natalino...
  • Ontem perguntei pro mais velho se no Fortnite ele jogava em servidores brasileiros, ele me disse que só pode escolher a região (américa ou BR, sei lá). Escolha sempre servidores perto de você. Na falta de servidores de ARK bons, meu marido se juntou com uma galera e comprou um servidor aqui só por causa do Ping.
  • Algumas configurações podem melhorar seu desempenho (na placa de rede e de vídeo). Meu sonho é que o Sérgio apareça aqui e dê um oi. Sem modéstia nenhuma, meu marido dá um show de conhecimento técnico nesses youtubers daqui. Mas ele não fecha a janela do jogo por nada...

Acho que a gente devia ter uma seção de games, não de servidores, mas de jogo mesmo, configs, setups/builds, benchmarks, etc . Tô voltando pra jogatina aos poucos. O que acham?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
37 minutos atrás, AngelCosta disse:

@MarksEliel

Essa é a maior reclamação aqui em casa. Meu filho mais velho fica com uma janela aberta rodando um ping eterno.

Temos 120mb pela NET. A Vivo Fibra promete ser melhor, mas ainda não está disponível aqui no sobrec* do mundo.

São várias variáveis nesta equação:

  • Sua velocidade de download (não tããããão importante, meu marido consegue jogar Destiny 3 sem lag usando o 3g do celular)
  • Sua taxa de upload (muito importante, em jogos alguns pacotes de dados são enviados a cada X segundos, sei lá qual a unidade de tempo, mas para que não tenha lag é preciso que ele envie dados e receba com rapidez)
  • O ruim é que a taxa de upload em geral é ignorada pelos provedores. Oferecem 2tb de download e 1kb de upload.
  • Diminua qualquer chance de "delay na sua rede". Priorize uma rede cabeada. Tô considerando pintar os cabos de rede de verde e vermelho pra dar um ar mais natalino...
  • Ontem perguntei pro mais velho se no Fortnite ele jogava em servidores brasileiros, ele me disse que só pode escolher a região (américa ou BR, sei lá). Escolha sempre servidores perto de você. Na falta de servidores de ARK bons, meu marido se juntou com uma galera e comprou um servidor aqui só por causa do Ping.
  • Algumas configurações podem melhorar seu desempenho (na placa de rede e de vídeo). Meu sonho é que o Sérgio apareça aqui e dê um oi. Sem modéstia nenhuma, meu marido dá um show de conhecimento técnico nesses youtubers daqui. Mas ele não fecha a janela do jogo por nada...

Acho que a gente devia ter uma seção de games, não de servidores, mas de jogo mesmo, configs, setups/builds, benchmarks, etc . Tô voltando pra jogatina aos poucos. O que acham?

Top, aqui tenho 50MB download e 15MB upload.

Acho interessante a possibilidade de ter uma sessão game aqui, iria atrair mais público.

Inclusive usei o título do tópico como geralmente o povo pesquisa para trazer mais visitas.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

@MarksEliel a única forma eficaz é verificar uma operadora/provedor que possua uma conexão mais direta até os destinos que deseja. Neste caso, é interessante verificar se os jogos que tem interesse, possuem conexões a pontos de troca de trafego (PTT/IX) aqui em nosso país e se a operadora que está contratando também está interligada a este.

Dois exemplos bem claros, o primeiro na região de SP, a Vivo fornece uma latência de 10~19ms para o jogo League of Legends sendo a menor do país para este jogo. Isto ocorre pois tanto eles quanto a Riot estão interligados a um IX e possuem o que chamamos de PNI, além de algums outras parcerias. O segundo exemplo é para minha região, por mais que seja fibra a latência média conforme o destino nacional é de 51~90ms, para internacionais, vai para a casa dos 170ms.

A única forma que de fato reduz a latência é a proximidade com o destino.

Link para o comentário

@Jamis Henrique Aqui em Bauru-sp a maioria dos jogos que estão hospedados em Sp ficam com latência média de 22~ 30 ms isso pro provedor da Net

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Complicado então, pois moro no interior do RN, a melhor internet da região é a que uso, antes da fibra ficava na méia de 90~120 ms, hoje depois da fibra fica na média de  70~80 ms, mais por incrível que pareça ontem fui jogar e passou um bom tempo na faixa dos 38~70 ms

Pelo que vi, os servidores que o Fornite usa é na Amazon e Google Cloud ambos aqui no BR, se eu conversar com meu provedor ele consegue melhorar em alguma coisa?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

@MarksEliel o máximo que podem fazer é alterar a rota que alguns provedores possuem  caso seja provedor pequeno acho dificil conseguir algo.

Aqui mesmo teve uma época que o ping estava meio alto ai pedi a troca de rota pra net e resolveu .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?