Paulo F Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 boa tarde a todos do grupo , tenho um site que uma empresa desenvolveu para min só que o backup nao funciona perfeitamente como deveria ele não navegada entre os contato, pedido ele não faz a navegação entre as paginas oque poderia ser.. desde já obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 30, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Podem ser várias coisas. Qual o tipo de site? Wordpress? Você restaurou de um backup ou é somente o backup gerado que não funciona? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 30, 2018 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 3 horas atrás, Paulo F disse: boa tarde a todos do grupo , tenho um site que uma empresa desenvolveu para min só que o backup nao funciona perfeitamente como deveria ele não navegada entre os contato, pedido ele não faz a navegação entre as paginas oque poderia ser.. desde já obrigado Está bem "vazia" as informações...Poste maiores detalhes...backup de que exatamente? Site, Whmcs (como citou pedidos), etc.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Novembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 esse é o site ele é formado dos arquivos em php e banco de dados somente isso e ele não tem navegabilidade, não consigo navegadar em nada quando clico em contato nao abre a pagina de contato fica somente a pagina inicial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 ja verificou se tem algum arquivo .htaccess? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Em 30/11/2018 em 18:16, Paulo F disse: esse é o site ele é formado dos arquivos em php e banco de dados somente isso e ele não tem navegabilidade, não consigo navegadar em nada quando clico em contato nao abre a pagina de contato fica somente a pagina inicial SE desejar ajuda me chame no privado (mp) pois textualmente falando não dá para entender 100%. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.