Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde a todos, tenho uma pequena dúvida que me intrigou um pouco, estou usando o virtualizor em KVM e é um painel show de bola muito legal, mas não uso para produção somente particular e pequenos testes.

Criei um vps com 16Gb de RAM 8 cores e 850Gb de disco (1) e 300Gb (disco2), instalei o painel Cpanel e esta tudo ok, fui na opção de editar recursos do vps e resolvi testar adicionando mais 20 cores a configuração, reiniciei o vps e o servidor tinha 28 cores sendo que o processador atual tem somente 8 ! refiz novamente o procedimento e consegui processador com 100 cores! isto é normal? não seria bug?

Postado

Famosos Oversselling vender oque não tem 

É normal  isso .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

é "normal", só acho que o virtualizor devia parar isso.. no VMware você tem um processador com 8 nucleos, e criar 300 vps, com 8 nucleo vai.. porem ele não deixa 1 vps só ter mais núcleos que o processador tem.

Postado
  • Autor

Legal obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?