hermon Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Pessoal boa tarde a todos, tenho uma pequena dúvida que me intrigou um pouco, estou usando o virtualizor em KVM e é um painel show de bola muito legal, mas não uso para produção somente particular e pequenos testes. Criei um vps com 16Gb de RAM 8 cores e 850Gb de disco (1) e 300Gb (disco2), instalei o painel Cpanel e esta tudo ok, fui na opção de editar recursos do vps e resolvi testar adicionando mais 20 cores a configuração, reiniciei o vps e o servidor tinha 28 cores sendo que o processador atual tem somente 8 ! refiz novamente o procedimento e consegui processador com 100 cores! isto é normal? não seria bug? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Famosos Oversselling vender oque não tem É normal isso . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 é "normal", só acho que o virtualizor devia parar isso.. no VMware você tem um processador com 8 nucleos, e criar 300 vps, com 8 nucleo vai.. porem ele não deixa 1 vps só ter mais núcleos que o processador tem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Novembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Legal obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.