Jean A. Silva Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Prezados (as), bom dia! Uso Virtualizor há muitos anos, e sempre admirei e gosto muito do virtualizor, portanto recentemente me deparei com um Painel virtualizor que aparentemente demonstra muita simplicidade, velocidade e com Clusters embutidos, portanto não sei o nome desse painel, já procurei muito e pesquisei e cheguei próximo do VirtEngine, na imagem alguém consegue identificar ou já trabalha com esse painel na imagem em anexo?. Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Esse painel aí é apenas o front-end. Tá muito parecido com o que o @MasterDaWeb fez. Até onde eu sei ele usa proxmox, assim como eu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.