Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sms marketing a r$ 0,50 ao dia


lolkaku

Posts Recomendados

As vezes o barato sai caro. E quando estamos falando de ações para nossa empresa, não há barato que saia caro, mas sim barato que gera um desastre. Até pq acho que vocês em sua grande maioria não colocaram um Opt-in para aceitar esse tipo de conteúdo. Receber um torpedo indesejado e promocional pela madrugada é o cumulo da falta de ética. Lembrando que mesmo enviado de dia, o torpedo não necessariamente chega ao destino no mesmo instante. Tudo vai depender do trafego na rede.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o barato sai caro. E quando estamos falando de ações para nossa empresa, não há barato que saia caro, mas sim barato que gera um desastre. Até pq acho que vocês em sua grande maioria não colocaram um Opt-in para aceitar esse tipo de conteúdo. Receber um torpedo indesejado e promocional pela madrugada é o cumulo da falta de ética. Lembrando que mesmo enviado de dia, o torpedo não necessariamente chega ao destino no mesmo instante. Tudo vai depender do trafego na rede.

Abraços

Isso e verdade... Mais a dica e muito show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Receber um torpedo indesejado e promocional pela madrugada é o cumulo da falta de ética...

Eu estou testando o serviço da tim em um smartphone e recebi um sms deles as 4hrs da madrugada sem mais nem menos falando para aproveitar algumas promoções.

No meu caso, eu não tenho o habito de desligar celular, espero que não fiquem fazendo isto com frequência hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou testando o serviço da tim em um smartphone e recebi um sms deles as 4hrs da madrugada sem mais nem menos falando para aproveitar algumas promoções.

No meu caso, eu não tenho o habito de desligar celular, espero que não fiquem fazendo isto com frequência hehehe

ahh eles fazem sim, tenho clip tim e é um saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso e controle deles 0

a dica e boa

e para quem acha que burla algumas regras e matar ou roubar (RIDICULO)

o primeiro a imfrigir e voce mesmo usando downloads de filmes , musicas etc então para min isso e mera CAPA

Use com responsabilidade e não abuse e isso que as regras indica que todos os usuários faça funciona como uma hospedagem ilimitada aqueles que abusão do uso de hd muitos host ilimitados bloqueia o usuario

parabéns pela dica mas eu ja sabia e ja uso no meu pessoal

e se alguem falar sortudo so mesmo

Não costumo perder tempo com esse topicos mas chorei de rir em ler esse

Editado por amvhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso e controle deles 0

a dica e boa

e para quem acha que burla algumas regras e matar ou roubar (RIDICULO)

o primeiro a imfrigir e voce mesmo usando downloads de filmes , musicas etc então para min isso e mera CAPA

Use com responsabilidade e não abuse e isso que as regras indica que todos os usuários faça funciona como uma hospedagem ilimitada aqueles que abusão do uso de hd muitos host ilimitados bloqueia o usuario

parabéns pela dica mas eu ja sabia e ja uso no meu pessoal

e se alguem falar sortudo so mesmo

Não costumo perder tempo com esse topicos mas chorei de rir em ler esse

Rapaz, errar em algumas coisas não justifica errar em outras, por mais que você generalize aí, você está errado.

Nas regras da tim, está EXPLÍCITO que não é para uso comercial, então, porque é engraçado você querer estar dentro das regras?

Me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?