jfroes Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Pessoal, desenvolvi uma ferramenta semelhante ao Gerenciagram e hoje uso proxy da Blazing. Quero montar meu próprio servidor de proxy e procuro alguém que forneça servidor BR com um número considerável de IPs. Pode ser IPV6. Alguma indicação? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 @jfroes Olá. Te indico as VPS da LetsCloud . Nela você pode contratar uma boa quantidade de IPs e utilizar. O preço está bem em conta. site: https://www.letscloud.io Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 De quantos IPs, você está falando? Qualquer coisa, me chama no privado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.