Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Hospedagem

Posts Recomendados

Olá Amigos, tudo bem? Estou me decepcionando muito com as hospedagem de hoje, e gostaria de saber se alguém do grupo Portal do Host poderia me ajudar com uma hospedagem wordspress com um teste.

Site Grande de Empresa de Reservas que sera lançado em 2019/Janeiro, a Umbler tem muitos problemas referente a queda e falta de memoria... Mudamos para uma outra uma do amigo do grupo aqui, mas esta complicado.

O site não é pesado e sim tem bastante recursos de plugin....

Aguardo com urgência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais plugins vai rodar em seu site? Mesmo o site não sendo "pesado" em no que diz respeito a conteúdo e recursos, dependendo dos plugins são eles que vão exigir mais recursos, e neste caso o problema não é a hospedagem, mas o seu site. Hospedagem tem recursos compartilhados com outros sites, e por natureza limitados. Dependendo do tipo de site o ideal é você hospedar em um vps.

Enfim, me passa mais detalhes sobre o seu projeto via MP e vamos ver se posso ajudar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

10 horas atrás, 2two-service disse:

Olá Amigos, tudo bem? Estou me decepcionando muito com as hospedagem de hoje, e gostaria de saber se alguém do grupo Portal do Host poderia me ajudar com uma hospedagem wordspress com um teste.

Site Grande de Empresa de Reservas que sera lançado em 2019/Janeiro, a Umbler tem muitos problemas referente a queda e falta de memoria... Mudamos para uma outra uma do amigo do grupo aqui, mas esta complicado.

Aguardo com urgência 

Boa noite,

Realize o pedido em nossa web que lhe daremos um teste antes do pagamento, sem compromisso algum.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Precisa analisar o site, não dá para dizer sobre site lento ou site rápido por determinado servidor.

Uma cliente minha, tinha um banner de uma empresa no site dela que tinha 5megas, o portal de noticia dela tinha 4 megas no total, ou seja, uma imagem maior que o portal de noticia, deixou muito lento, já que essa imagem era carregado de imediato, após otimizações na imagem caiu para 0.3k, e no portal de noticia já estava otimizado, e não foi preciso fazer nada, mas na maioria das vezes, não existe nenhum tipo de otimização.

Link para o comentário

Em 12/11/2018 em 16:33, 2two-service disse:

Aguardo com urgência 

Olá posso liberar um teste com Cpanel de 2GB memoria cloudflare + railgun + LiteSpeed + LSCache + NVMe SSD Storage
https://www.cloudflare.com/media/pdf/cloudflare-whitepaper-railgun-portuguese.pdf

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?