Jean Santos Posted November 12, 2018 Share Posted November 12, 2018 Mais alguém percebeu ? Outros serviços como o messenger também está fora, whatsapp entretanto funcionando . 0 Quote Link to comment
Administration NullRoute Posted November 12, 2018 Administration Share Posted November 12, 2018 6 minutos atrás, Jean Santos disse: Mais alguém percebeu ? Outros serviços como o messenger também está fora, whatsapp entretanto funcionando . Sim, estão fora do ar para algumas localidades do mundo (que medo).... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
Jean Santos Posted November 12, 2018 Author Share Posted November 12, 2018 Agora, owsbr disse: Sim, estão fora do ar para algumas localidades do mundo (que medo).... devemos prever o fim do mundo, será .. ? haha 0 Quote Link to comment
Administration NullRoute Posted November 12, 2018 Administration Share Posted November 12, 2018 3 minutos atrás, Jean Santos disse: devemos prever o fim do mundo, será .. ? haha Transferências de imagens via whatsapp também está off para mim e alguns amigos. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment
Administration AngelCosta Posted November 12, 2018 Administration Share Posted November 12, 2018 Whatsapp não sei, mas facebook o site tá on (apaguei meus perfis sociais). https://outage.report/facebook 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
DELTA SERVERS Posted November 13, 2018 Share Posted November 13, 2018 Boa noite, Desde ontem está lento, já estava reclamando com o provedor dedicado, alteramos DNS e outros e mesmo assim lento. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment
Recommended Posts