Mario Augusto Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Caros, Nos anos passados, vocês se lembram se o WHMCS Marketplace entra em alguma promoção exclusiva de Black Friday? Ou até mesmo os módulos oficiais do WHMCS? Estou na esperança de que sim, para que haja um desconto na compra do Licensing Addon do WHMCS. Quem se recordar e puder compartilhar este conhecimento, agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 2 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Caros, Nos anos passados, vocês se lembram se o WHMCS Marketplace entra em alguma promoção exclusiva de Black Friday? Ou até mesmo os módulos oficiais do WHMCS? Estou na esperança de que sim, para que haja um desconto na compra do Licensing Addon do WHMCS. Quem se recordar e puder compartilhar este conhecimento, agradeço! Não entrou... até conversamos em outro tópico sobre isso... eles só oferecem descontos para licenças em quantidade, pagamento semestral ou anual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Novembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Não entrou... até conversamos em outro tópico sobre isso... eles só oferecem descontos para licenças em quantidade, pagamento semestral ou anual. Tenho um conhecido que tem este módulo e não usa mais, ele quer me repassar, será que a WHMCS permite esta migração? Sei que para licenças eles cobram 20 dólares se não me engano, não sei se o mesmo vale para o Addon. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Agora, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Tenho um conhecido que tem este módulo e não usa mais, ele quer me repassar, será que a WHMCS permite esta migração? Sei que para licenças eles cobram 20 dólares se não me engano, não sei se o mesmo vale para o Addon. Desconheço essa possibilidade mas acredito que só seja possível se a licença for junta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Novembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Agora, edvan disse: Desconheço essa possibilidade mas acredito que só seja possível se a licença for junta. Obrigado, vou mandar um ticket no WHMCS perguntando sobre esta possibilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.