Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de domínio .com


zanin

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Como vocês fazem para transferir domínios para o Host de vcs?

Um cliente meu quer transferir um domínio dele que está na Uol hoje. Eu cadastrei no enom mas estou perdido!! rss..

Alguem pode me falar como fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanin,

Acredito que a mudança da administração do domínio deve ser solicitado ao uol.

eles devem ter algum formulario especifico para isso (no insite tinha)

neste forumulario, deve constar para qual id você quer mudar e qual registar se refere.

exemplo: quero que mude para godaddy

informe email cadastrado com o godaddy, nome e para não correr o risco, id

Boa sorte

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de transferência é feito conforme os passos abaixo:

1. Solicitar junto ao órgão que registrou o domínio a Chave de Autorização (Auth Key).

2. Depois acesse o site de sua revenda de domínios e selecione a opção transferência de domínio, coloque o código fornecido.

3. A Internic poderá enviar um e-mail solicitando autorização para efetivar a transferência. Este e-mail será enviado para o e-mail do contato administrativo do domínio (este e-mail deverá constar no WhoIs).

5. O e-mail de autorização deve ser respondido com um simples REPLY sem nenhuma mensagem adicional além da enviada pela Internic, ou clicando no link de confirmação de transferência, dependendo do domínio pode ser solicitado o clique para confirmação. Esta é a confirmação de que você concorda em transferir o domínio.

OBSERVAÇÕES:

» O domínio deverá estar registrado há mais de 60 dias.

» O domínio deverá ter mais de 30 dias de prazo antes de sua expiração (em alguns casos essa regra poderá ser ignorada).

» O prazo para conclusão do processo de transferência é de até 10 dias.

» A transferência prorroga o registro por mais um ano a partir da data de expiração no antigo órgão registraste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de transferência é feito conforme os passos abaixo:

1. Solicitar junto ao órgão que registrou o domínio a Chave de Autorização (Auth Key).

2. Depois acesse o site de sua revenda de domínios e selecione a opção transferência de domínio, coloque o código fornecido.

3. A Internic poderá enviar um e-mail solicitando autorização para efetivar a transferência. Este e-mail será enviado para o e-mail do contato administrativo do domínio (este e-mail deverá constar no WhoIs).

5. O e-mail de autorização deve ser respondido com um simples REPLY sem nenhuma mensagem adicional além da enviada pela Internic, ou clicando no link de confirmação de transferência, dependendo do domínio pode ser solicitado o clique para confirmação. Esta é a confirmação de que você concorda em transferir o domínio.

OBSERVAÇÕES:

» O domínio deverá estar registrado há mais de 60 dias.

» O domínio deverá ter mais de 30 dias de prazo antes de sua expiração (em alguns casos essa regra poderá ser ignorada).

» O prazo para conclusão do processo de transferência é de até 10 dias.

» A transferência prorroga o registro por mais um ano a partir da data de expiração no antigo órgão registraste.

E também tinha essa dúvida, ajudou bastante.

vlw brother :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HI

Da mesma forma que eu recentemente transferido meu domínio de register.com para I fiz o seguinte para http://www.thewebpole.com/domain-transfer/ transferência,

Register.com envia uma mensagem de e-mail quando receber o nosso pedido de transferência. Eles dão três dias para responder a esta mensagem de correio electrónico, quer aprovar ou negar a transferência, ou register.com automaticamente nega a transferência. Após a aprovação da transferência,

webpole ajudou eu era capaz de transferir meu domínio facilmente seguindo suas orientações.

Editado por shikar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?