Jump to content

HOSTMGR - Versão 2.8 já foi disponibilizada

Recommended Posts

Olá,

Disponibilizamos na última quarta-feira 24/10/2018 uma nova atualização do HOSTMGR. Trata-se da versão 2.8 que conta com novos módulos além da correção de alguns erros reportados.

Fizemos uma alteração significativa no modelo de checkout, agora mais direto e fácil de interpretar pelo usuário. Apresentamos também novas integrações, dentre elas com ITAÚ SHOPLINE com retorno automático.

O HOSTMGR está totalmente compatível com PHP 7 e mysql strict mode, o que evitará eventual incompatibilidade com configurações mais restritas dos servidores.

Firmamos parceria com o PAGHIPER para assegurar uma tarifa diferenciadas. Cliente Hostmgr tem desconto na tarifa de boleto do paghiper. O desconto é aplicado automaticamente ao utilizar o modulo nativo do HOSTMGR.

Também melhoramos as faturas, e agora os modulos de boleto bancário exibem o código de barras e linha digitável diretamente na tela da fatura.

Encaminho abaixo o change_log para ciência.

- Novo formulario de pedido com checkout direto (sem carrinho de compras).

- Novo modulo de pagamento com integração ITAU SHOPLINE (boleto, Transferência, Cartão e outros), com retorno automático.
- Confirmação automática de pagamento para pedidos com fatura zerada (produto gratuito).
- Adicionado modulo de boleto com registro Sicoob/Bancoob.
- Corrigido erro de função no cadastro com PHP 7.
- Modulo Virtualizor corrigido.
- Corrigido validação captcha padrão.
- Opção de limitar uso da forma de pagamento pelo valor da fatura (Mínimo e Máximo).
- Modulo Freenom Atualizado.
- Novo Modulo de pagamento Pagseguro Boleto.

- Novo Modulo de pagamento PagHiper Boleto (taxa diferenciada para clientes HOSTMGR).

- Corrigido erro na lista de projetos sem preço.
- Corrigida exibição de andamento e faturamento de projetos.
- Corrigido cadastro de permissões para usuários restritos.
- Banco de dados otimizado para trabalhar com mysql strict mode habilitado.
- Corrigidas falhas de exibição em templates.
- Adicionado código de barras nas faturas com módulo de boleto.
- Adicionado retorno para tela anterior após o login quando desconectado automaticamente.

Continuarei trabalhando para deixar o HOSTMGR melhor. Deixe abaixo suas sugestões para uma futura atualização.

SdS.
Fernando
www.hostmgr.com.br

8 horas atrás, msaulohenrique disse:

Olá @fernandoguga parabéns pela atualização.

Desculpa a ignorância, mas atualmente a plataforma conta com quantos desenvolvedores?

Eu mesmo desenvolvo o sistema e tenho um parceiro Que também auxilia.

8 minutos atrás, CarllosRA disse:

Salve @fernandoguga

O sistema tem ou aceita migração/importação do WHMCS para seu sistema?

O próprio sistema tem uma ferramenta de importação dos dados.

atualmente é possivel importar clientes, faturas, dominios e as contas de hospedagem. 

Estamos aprimorando a ferramenta para permitir uma importação mais abrangente.

8 horas atrás, marceloqualcom disse:

Bom dia @fernandoguga, eu consigo fazer a importação dos meus clientes ja cadastrados na minha revenda? atualmente conecto a ela via DirectAdmin. Seu sistema faria o mesmo wue o WHMCS?

Abraços e parabéns pelo sistema. 

O sistema funciona de forma semelhante ao whmcs sim. Não tenho opção para importar as contas da sua revenda direct admin, mas o hostmgr tem integração para conectar, criar, suspender, reativar contas no directadmin. 

Se você já usa whmcs, o hostmgr tem opção para importar os clientes e dados.