fernandoguga Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Olá, Disponibilizamos na última quarta-feira 24/10/2018 uma nova atualização do HOSTMGR. Trata-se da versão 2.8 que conta com novos módulos além da correção de alguns erros reportados. Fizemos uma alteração significativa no modelo de checkout, agora mais direto e fácil de interpretar pelo usuário. Apresentamos também novas integrações, dentre elas com ITAÚ SHOPLINE com retorno automático. O HOSTMGR está totalmente compatível com PHP 7 e mysql strict mode, o que evitará eventual incompatibilidade com configurações mais restritas dos servidores. Firmamos parceria com o PAGHIPER para assegurar uma tarifa diferenciadas. Cliente Hostmgr tem desconto na tarifa de boleto do paghiper. O desconto é aplicado automaticamente ao utilizar o modulo nativo do HOSTMGR. Também melhoramos as faturas, e agora os modulos de boleto bancário exibem o código de barras e linha digitável diretamente na tela da fatura. Encaminho abaixo o change_log para ciência. - Novo formulario de pedido com checkout direto (sem carrinho de compras). - Novo modulo de pagamento com integração ITAU SHOPLINE (boleto, Transferência, Cartão e outros), com retorno automático. - Confirmação automática de pagamento para pedidos com fatura zerada (produto gratuito). - Adicionado modulo de boleto com registro Sicoob/Bancoob. - Corrigido erro de função no cadastro com PHP 7. - Modulo Virtualizor corrigido. - Corrigido validação captcha padrão. - Opção de limitar uso da forma de pagamento pelo valor da fatura (Mínimo e Máximo). - Modulo Freenom Atualizado. - Novo Modulo de pagamento Pagseguro Boleto. - Novo Modulo de pagamento PagHiper Boleto (taxa diferenciada para clientes HOSTMGR). - Corrigido erro na lista de projetos sem preço. - Corrigida exibição de andamento e faturamento de projetos. - Corrigido cadastro de permissões para usuários restritos. - Banco de dados otimizado para trabalhar com mysql strict mode habilitado. - Corrigidas falhas de exibição em templates. - Adicionado código de barras nas faturas com módulo de boleto. - Adicionado retorno para tela anterior após o login quando desconectado automaticamente. Continuarei trabalhando para deixar o HOSTMGR melhor. Deixe abaixo suas sugestões para uma futura atualização. SdS. Fernando www.hostmgr.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Olá @fernandoguga parabéns pela atualização. Desculpa a ignorância, mas atualmente a plataforma conta com quantos desenvolvedores? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Salve @fernandoguga, O sistema tem ou aceita migração/importação do WHMCS para seu sistema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted October 30, 2018 Author Share Posted October 30, 2018 8 horas atrás, msaulohenrique disse: Olá @fernandoguga parabéns pela atualização. Desculpa a ignorância, mas atualmente a plataforma conta com quantos desenvolvedores? Eu mesmo desenvolvo o sistema e tenho um parceiro Que também auxilia. 8 minutos atrás, CarllosRA disse: Salve @fernandoguga, O sistema tem ou aceita migração/importação do WHMCS para seu sistema? O próprio sistema tem uma ferramenta de importação dos dados. atualmente é possivel importar clientes, faturas, dominios e as contas de hospedagem. Estamos aprimorando a ferramenta para permitir uma importação mais abrangente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Só mais uma dúvida, @fernandoguga, o sistema já tem emissão de boleto da Caixa com registro, pois eu trabalho com emissão própria de boletos da Caixa, só que atualmente a baixa tenho que dar manualmente pelo WHMCS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted October 31, 2018 Author Share Posted October 31, 2018 Pela caixa ainda nao disponibilizamos. me chama no whatsapp. 2799751-6427 e podemos conversar sobre a viabilidade de incluir no sistema. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 @fernandoguga Sobre a incorporação do teamspeak, você conseguiu ver ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Alberto Posted January 19, 2019 Share Posted January 19, 2019 Previsão para o módulo TeamSpeak ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marceloqualcom Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Bom dia @fernandoguga, eu consigo fazer a importação dos meus clientes ja cadastrados na minha revenda? atualmente conecto a ela via DirectAdmin. Seu sistema faria o mesmo wue o WHMCS? Abraços e parabéns pelo sistema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted May 16, 2021 Author Share Posted May 16, 2021 8 horas atrás, marceloqualcom disse: Bom dia @fernandoguga, eu consigo fazer a importação dos meus clientes ja cadastrados na minha revenda? atualmente conecto a ela via DirectAdmin. Seu sistema faria o mesmo wue o WHMCS? Abraços e parabéns pelo sistema. O sistema funciona de forma semelhante ao whmcs sim. Não tenho opção para importar as contas da sua revenda direct admin, mas o hostmgr tem integração para conectar, criar, suspender, reativar contas no directadmin. Se você já usa whmcs, o hostmgr tem opção para importar os clientes e dados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts