Kirckz Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 (edited) ..................... Edited March 19, 2011 by Kirckz Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Pessoal, Quero pedir desculpas a todos vocês e ao Kirckz por ter trancado o tópico anterior. Eu olhei o número de posts no lugar errado(eu vi o level na verdade, que era 3) e acabei fechando o tópico. Mas, pedi ao amigo para reabrir. Bons negócios! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 Pessoal, Quero pedir desculpas a todos vocês e ao Kirckz por ter trancado o tópico anterior. Eu olhei o número de posts no lugar errado(eu vi o level na verdade, que era 3) e acabei fechando o tópico. Mas, pedi ao amigo para reabrir. Bons negócios! huauhauh ACUSA ELE a tu mamae Kirckz..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirckz Posted March 15, 2011 Author Share Posted March 15, 2011 huauhauh ACUSA ELE a tu mamae Kirckz..... Não entendi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 15, 2011 Share Posted March 15, 2011 So uma brincadeira amigo, desculpe alguma coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirckz Posted March 16, 2011 Author Share Posted March 16, 2011 Foi nada Marco ;], estamos aqui prontos para tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 A piada era com a frase da menininha do chaves "Fala pra tua mãe Kiko!" ? O preço parece bom. É o que o pessoal cobra na média ou ta barato? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 barato , media 150. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 16, 2011 Share Posted March 16, 2011 A piada era com a frase da menininha do chaves "Fala pra tua mãe Kiko!" ? O preço parece bom. É o que o pessoal cobra na média ou ta barato? Lembrando que é so instalação e configuração nao esta incluso o gerenciamento.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirckz Posted March 17, 2011 Author Share Posted March 17, 2011 Vo abrir novo topico com gerenciamento junto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts