Kirckz Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) ..................... Editado Março 19, 2011 por Kirckz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, Quero pedir desculpas a todos vocês e ao Kirckz por ter trancado o tópico anterior. Eu olhei o número de posts no lugar errado(eu vi o level na verdade, que era 3) e acabei fechando o tópico. Mas, pedi ao amigo para reabrir. Bons negócios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Pessoal, Quero pedir desculpas a todos vocês e ao Kirckz por ter trancado o tópico anterior. Eu olhei o número de posts no lugar errado(eu vi o level na verdade, que era 3) e acabei fechando o tópico. Mas, pedi ao amigo para reabrir. Bons negócios! huauhauh ACUSA ELE a tu mamae Kirckz..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 huauhauh ACUSA ELE a tu mamae Kirckz..... Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 So uma brincadeira amigo, desculpe alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 Foi nada Marco ;], estamos aqui prontos para tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 A piada era com a frase da menininha do chaves "Fala pra tua mãe Kiko!" ? O preço parece bom. É o que o pessoal cobra na média ou ta barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 barato , media 150. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 A piada era com a frase da menininha do chaves "Fala pra tua mãe Kiko!" ? O preço parece bom. É o que o pessoal cobra na média ou ta barato? Lembrando que é so instalação e configuração nao esta incluso o gerenciamento.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Vo abrir novo topico com gerenciamento junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados