brunogalamba Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Salve Pessoal, Hoje por volta das 12:30h recebi de um cliente reclamação de queda do streaming mas algo de segundos, somente com streaming foi perceptivel, e fui analisar as estatisticas de acessos de diversos clientes espelhados por diversos IDCs como Hostdime, LSN, Choopa, IBM e OVH e todos indicaram queda nesse horário. Algo que demonstra que foi um problema aqui de dentro que limitou o acesso pra fora do país muito rapidamente e coisa de segundos, mas pra streaming isso fica bem claro. Pergunta onde posso ver o tráfego que sai do país e confirmar essa minha dúvida? valeu a todos ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 2 horas atrás, SysAdmin disse: Salve Pessoal, Hoje por volta das 12:30h recebi de um cliente reclamação de queda do streaming mas algo de segundos, somente com streaming foi perceptivel, e fui analisar as estatisticas de acessos de diversos clientes espelhados por diversos IDCs como Hostdime, LSN, Choopa, IBM e OVH e todos indicaram queda nesse horário. Algo que demonstra que foi um problema aqui de dentro que limitou o acesso pra fora do país muito rapidamente e coisa de segundos, mas pra streaming isso fica bem claro. Pergunta onde posso ver o tráfego que sai do país e confirmar essa minha dúvida? valeu a todos ! Tem que pegar um tracert com o cliente, Estou com problemas de clientes da Telefonica/Vivo para meu DC em Portugal, bem parecido, cai e volta, perda de pacotes e etc. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Outubro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Descobri que alguns provedores de SP como GVT, ALGAR e etc tiveram algum problema e devem ter feito alguma troca de conectividade que acarretou esse problema, pois a queda se deu prioritariamnete usuários de SP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 (editado) Até o presente momento minhas rotas da choopa e hivelocity estão okays sem travamentos nos streamings vivo / normal tambem. Editado Outubro 25, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Outubro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 3 minutes ago, Otavio said: Até o presente momento minhas rotas da choopa e hivelocity estão okays sem travamentos nos streamings vivo / normal tambem. Não foi rota. Foi provedores em SP que tiveram algum problema interno, ou seja, quem estava pendurado neles caíram por alguns segundos e basta isso para quem está no streaming. Depois dá uma olhda na estatisitcas de acessos de streaming de clientes que vc tem em SP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.