MMHospedagem Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Olá membros do fórum, tudo bem? Estou com um pequeno problema! Um cliente necessita bloquear todas as conexões externas do servidor vps dele e deseja que todas as conexões para as portas 22, 80, 3306 sejam feitas somente pra quem estiver conectado em uma VPN que sera instalado em outro servidor, porem não estou conseguindo fazer o túnel entre VPN <> VPS, tentei fazer por iptables porem 0 sucesso! Alguém saberia como posso fazer isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 9 hours ago, Maik said: Olá membros do fórum, tudo bem? Estou com um pequeno problema! Um cliente necessita bloquear todas as conexões externas do servidor VPS dele e deseja que todas as conexões para as portas 22, 80, 3306 sejam feitas somente pra quem estiver conectado em uma VPN que sera instalado em outro servidor, porem não estou conseguindo fazer o túnel entre VPN <> VPS, tentei fazer por iptables porem 0 sucesso! Alguém saberia como posso fazer isso? Usa o OpenVPN dos 2 lados, que você resolve isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 1 hora atrás, CoioteLinux disse: Usa o OpenVPN dos 2 lados, que você resolve isso. Ja tentei usar dos dois lados porem a conexão fica livre para quem não esta na VPN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Outubro 14, 2018 Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 14 hours ago, Maik said: Ja tentei usar dos dois lados porem a conexão fica livre para quem não esta na VPN É aí que entra um firewall configurado pra evitar isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.