Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões sobre painel de streaming..


Posts Recomendados

Qual painel de streaming atraem mais clientes. WHMSonic, Centova Cast ou Cast Control?

Pois verifico que o WHMSonic tem ficado bem para traz ao que se refere modernidade, opções e até mesmo em suporte. O Soft Centova Cast está se inovando cada dia mais, e nesta nova atualização que saiu, eu não vi muitas opções diferenciadas, mais percebe-se que ficou mais rádio o acesso, principalmente em painel onde tem rádios com mais de 1200 ouvintes simultâneos. Já o Sonic, nãos e vê falar muito dele, ao que se refere melhorias, já faz algum tempo que não trabalham na melhoria dele.

O cast Control utilizei por algum tempo, mais achei meio fraco. Principalmente quando a rádio tem muitos ouvintes simultâneo. Neste caso o Centova Cast lidera o mercado??

Sugestões de outros paineis são bem vindos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu particularmente gosto do centova Cast, acho as opções muito uteis, principalmente as opções de programar playlist pra tocar em certo horario ou intervalos entre músicas, muito usado para comerciais e chamadas.

Queria mesmo saber as opniões dos membros do forum, para que possamos aprimorar ainda mais nestes painéis.

Obrigado pela opnião.

Eu nunca vendi streaming e nunca tive um mais eu usaria o CentovaCast parece ser bem completo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Cassiano aí? Opa, tudo bom?

Eu particularmente acho o Centova bem superior ao WHMSonic. Não é preciso ter conta no cPanel nele, a interface é mais amigável e agradável e parece ser mais bem mais avançado que o WHMSonic. Mas eu gosto mesmo é do painel da AdvanceHost, que disseram aqui ser CastControl modificado, mas a Advance não me passou detalhes e nem vende o painel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?