Alexandre Duran Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) Caros, temos o interesse em vender nossa carteira de clientes de hospedagem de sites e revenda de hospedagem. Empresa em operação desde 1999. Informações detalhadas via PM ou envie um email ao [email protected] Editado Outubro 11, 2018 por Alexandre Duran 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 12 hours ago, Alexandre Duran said: Caros, temos o interesse em vender nossa carteira de clientes de hospedagem de sites e revenda de hospedagem. Empresa em operação desde 1999. Informações detalhadas via PM ou envie um email ao [email protected] Oooooo queeeeeeeeeeeeeeee? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 24 minutos atrás, Rafael Cresci disse: Oooooo queeeeeeeeeeeeeeee? Grande mestre ! Que bons ventos o traz aqui ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 1 minute ago, Alexandre Duran said: Grande mestre ! Que bons ventos o traz aqui ? O outro barco afundou... Estou à deriva. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Em 10/10/2018 em 10:31, Alexandre Duran disse: Caros, temos o interesse em vender nossa carteira de clientes de hospedagem de sites e revenda de hospedagem. Empresa em operação desde 1999. Informações detalhadas via PM ou envie um email ao [email protected] Poderia me enviar um MP por favor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Garcia Postado Outubro 15, 2018 Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Boa tarde, Alexandre! Te enviei um e-mail pois tenho interesse em carteira de clientes. Desde já agradeço a atenção. Leandro Garcia www.fw1host.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Bom dia caros amigos, a venda foi fechada. Caso o Admin possa gostaria de ter o tópico fechado. Obrigado a todos os interessados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Junior Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Estou comprando carteira de clientes Whm/cPanel com whmcs. Quem tiver interesse entre em contato: (64) 99297-0565 ou pelo email: [email protected] Compro qualquer quantidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Me envie detalhes e valor via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.