Otavio Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 (editado) Boa tarde, tenho a seguinte duvida. Estou trabalhando no novo designer do meu site porem me surgiu a seguinte duvida Gostaria de montar um formulário de pedido no qual o cliente iria definir na própria pagina uma capacidade para seu plano Gb de armzenamento. Contas de amail Porem cada opção iria ter um custo que iria variar de acordo com cada pedido. Dando um valor total teria o botão contratar e este botão levaria para o whmcs e carregaria esse valor personalizado para o pedido sem que seja definido um valor no plano pelo whmcs. É possível fazer tal procedimento para entrada do valor ? Ex: chamar o valor na url do whmcs http://site.com.br/whmcs/register.php?=BRL350.00 Editado Outubro 5, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 sim e possível monta com javascript qualquer coisa me chama no privado que te mando meu telefone para conversamos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: Boa tarde, tenho a seguinte duvida. Estou trabalhando no novo designer do meu site porem me surgiu a seguinte duvida Gostaria de montar um formulário de pedido no qual o cliente iria definir na própria pagina uma capacidade para seu plano Gb de armzenamento. Contas de amail Porem cada opção iria ter um custo que iria variar de acordo com cada pedido. Dando um valor total teria o botão contratar e este botão levaria para o WHMCS e carregaria esse valor personalizado para o pedido sem que seja definido um valor no plano pelo WHMCS. É possível fazer tal procedimento para entrada do valor ? Ex: chamar o valor na url do WHMCS http://site.com.br/whmcs/register.php?=BRL350.00 O próprio WHMCS tem a opção para personalizar isso, aí vc teria que criar algo em JavaScript para passar os parâmetros via URL de acordo com que fosse alterado no site. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 @Maik @MarksEliel Obrigado aos dois Eu não cheguei a procurar só me veio a ideia ai vim perguntar Agora vou estudar essa questão do java e em breve mostro pra vocês como ficou . Obrigado 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Você pode criar o site e aplicar o mesmo layout no WHMCS aí cria uma página para o serviço e um botão para construir o plano aí direciona para o WHMCS. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 (editado) @MarksEliel é oque pretendo fazer A parte de pedido até a conclusão dele vamos fazer toda clean fugindo um pouco desse padrão do whmcs sabe. Como era feito pela dacentec quando usavam whmcs Editado Outubro 5, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Estou desenvolvendo meu site novo também, estou usando a API do WHMCS para pegar os planos diretamente do WHMCS para não precisar criar no template e depois no WHMCS. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe P. Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 https://marketplace.whmcs.com/product/1266 e https://marketplace.whmcs.com/product/1278 os 2 juntos devem fazer o que você deseja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 6, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 eu tenho aquele Configurable Hosting Package Addon e acho que isso resolveria do lado do servidor, mas a questão do formulário seria só api... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.