Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
19 hours ago, msaulohenrique said:

Derruba sim! Semana passada comecei a testar e não aceitava AAC nem a pau juvenal !! Enfim vou esperar amadurecer um pouco mais, qq coisa se começar de muita frescura uso Wowza que já tenho.

Postado

@SysAdmin as cargas no shoutcast são muito menores que as do wowza.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@msaulohenrique são correções referentes ao modo de licenciamento deles. 

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
3 minutos atrás, Otavio disse:

@msaulohenrique são correções referentes ao modo de licenciamento deles. 

Sim eu li, e vi aqui que retiraram a limitação ao 128kbps, porém a rádio sem licença se ligada com aacp é desligada automaticamente:

2018-11-12 15:24:51	INFO	[SRC 127.0.0.1:48072] SHOUTcast 2 source connection starting.
2018-11-12 15:24:52	INFO	[SRC 127.0.0.1:48072 sid=1] Clearing intro file.
2018-11-12 15:24:52	INFO	[SRC 127.0.0.1:48072 sid=1] Clearing backup file.
2018-11-12 15:24:59	WARN	[Licence sid=1] Format is not MP3, where only MP3 is allowed
2018-11-12 15:24:59	INFO	[SRC 127.0.0.1:48072 sid=1] SHOUTcast 2 source disconnected.

Postado

@msaulohenrique  Nem a licença estão comercializando por vários motivos de erros eu mesmo recebi estorno da minha licença 

Paga por 1 ano agora estou com as keys originais tambem rss 

Postado

A pergunta é, a licença é valida por servidor ou por processo? Por exemplo, posso usar a mesma licença em várias transmissões na mesma máquina, ou não?

Postado

@msaulohenrique sim pode usar a mesma licença varias vezes no mesmo servidor. 

Só terá de editar o conf do shoutcast um a um para colocar a chave e a key ou replicar tudo em uma conf padrão .
Já que essa parte nem esta dentro da conf que vem da shoutcast .

Editado por Otavio

Postado
Em 28/10/2018 em 14:00, Otavio disse:

@msaulohenrique não esta derrubando porque eles deixaram aberto para todos testarem até o lançamento oficial .

mais nos 2 primeiros dias estavam derrubando o fluxo sim. 

@filipi 

Quanto ao áudio estou usando um centova cast em liquidsoap com uma licença desenvolvedor que tenho deles. 

esse ip é uma negociação que fiz com a vultr tenho outros 5 assim .

São minhas maquinas de teste não coloco em produção .

Boa tarde Otavio.

Baixei a ultima versão porém em AAC tá caindo em cada 5 segundos porém me MP3 está file, sabe algo sobre isto?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?