wasaade Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted September 28, 2018 Administration Share Posted September 28, 2018 40 minutos atrás, Wesley Saade disse: Pessoal, Temos estou vendo casos de amigos e alguns clientes com problema de site hackeado, e encaminhado para esse link: https://managedforexaccount-pamm.blogspot.com/ Alguém ta sabendo de algo? Vou dar uma olhada nos meus logs mas até o momento não. Você chegou a ver se foi um SQL INJECT e/ou se foi um WordPress com vulnerabilidade explorada? 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
matt Posted October 2, 2018 Share Posted October 2, 2018 Em 28/09/2018 em 17:11, owsbr disse: Vou dar uma olhada nos meus logs mas até o momento não. Você chegou a ver se foi um SQL INJECT e/ou se foi um WordPress com vulnerabilidade explorada? Tem forma prática de ver isso @owsbr? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted October 2, 2018 Administration Share Posted October 2, 2018 2 horas atrás, matt disse: Tem forma prática de ver isso @owsbr? Pega o username das contas envolvidas e verifique no access_log por sequências de GET/POST de arquivos (geralmente php). /usr/local/cpanel/logs/access_log /usr/local/cpanel/logs/error_log /usr/local/cpanel/logs/login_log Na terceira linha ( /usr/local/cpanel/logs/login_log) você pode rodar junto com um grep e o IP do cara que invadiu (se você o tiver é claro). Essas questões de analise são complicadas é o que disse lá encima, uma vez invadido = lascou... 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts