brasildata Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Caros amigos, apesar de frequentar aqui não tenho host, somos uma empresa de software e preciso de um VPS Windows para hospedar um banco SQL Server para testar a eficiencia deste banco fora do Brasil, hoje hospedo dentro do Brasil, mais para baixar custos preciso fazer este banco funcionar fora do Brasil. Alguém conhece algum data center aonde posso arrumar uma VPS por enquanto fora do Brasil de baixo custo que eu possa colocar este banco para testar? Ja tenho a licença de BD. Ai claro dando certo, irei pegar um dedicado. Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Recomendo algumas redes Cloud: Vultr Digital ocean 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.