Administração AngelCosta Postado Setembro 14, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Alguém aí já usou ou já "patrocinou" algum criador em alguma das plataformas? O que acharam? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
msaulohenrique Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Se for para implementar aqui no pdh, recomendo uma que trabalhe com real, torna mais atrativo a todos. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 14, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Nem é pra cá... é pro Doce Blog. Sinceramente, não tenho fé nenhuma nisso, mas quero testar. Em 10 anos de PDH, se eu recebi uns 500 reais total de doação foi muito... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
rubensk Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Se for para internacional, Patreon; muito conhecido e muito usado lá fora. 1 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 É pra cá mesmo, @rubensk. Se o patreon fosse em português já ajudaria muito... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
rubensk Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Just now, AngelCosta said: É pra cá mesmo, @rubensk. Se o patreon fosse em português já ajudaria muito... Neste caso, eu arriscaria o apoia.se ... nunca usei nem ouvi falar bem ou mal, mas aceitar meios de pagamento locais (boleto, cartão Elo etc.) e estar em Português fazem diferença. 1 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Eu nunca usei ambos, mas já usei para apoiar projetos o catarse.me, todo em português e aceita pagamentos nacionais, ele é bem conhecido no Brasil. Mas falando entre os dois, o apoia.se seria bem melhor. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.