Jump to content
Sign in to follow this  
Khan

Erro 522 com CDN CloudFlare Habilitada

Recommended Posts

Olá, pessoal. Boa tarde! 

Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. 

Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502.

No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: 

Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. 

Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. 

Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo.

Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema?

Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/09/2018 em 12:49, Khan disse:

Olá, pessoal. Boa tarde! 

Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. 

Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502.

No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: 

Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. 

Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. 

Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo.

Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema?

Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. 

eu acredito que a Hostgator  não liberou os ips da cloudflare em suas configurações principalmente se utilizar Nginx as vezes precisa-se definir nas regras os ips do cloudflare para evitar esse tipo de problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...