Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 522 com CDN CloudFlare Habilitada


Khan

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Boa tarde! 

Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. 

Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502.

No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: 

Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. 

Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. 

Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo.

Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema?

Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2018 em 12:49, Khan disse:

Olá, pessoal. Boa tarde! 

Nossos sites estão todos na CloudFlare, usando o SSL e a CDN deles e numa mesma revenda Hostgator, tendo em vista que são sites de poucos acessos. 

Ocorre que de um tempo para cá, ao habilitar a CDN (Nuvem Laranja) no DNS, dá erro 522 no site. Fizemos vários testes. De plugins. De Firewall (wordfence). Ateramos o tempo de execução do PHP. Enfim, chegamos até a deletar a conta do cPanel e criar tudo de novo. E nesse último caso, após recriar a conta, deu erro 502.

No fórum CLoudFlare a única menção ao erro 522 fala sobre: 

Achei num outro site um cara dizendo que resolveu apenas excluindo as regras (Page Rules ou Access Rules). No entanto, também não funcionou. 

Abrimos suporte na Hostgator, solicitando a checagem das orientações do CloudFlare e, após várias réplicas/tréplicas, eles disseram que nada está errado com os servidores. O Load no cPAnel também não está alto. 

Não sei mais o que fazer. O que ocorre é simples: Nuvem Laranja habilitada = Erro 522 / Desabilitada = Site Vivo.

Alguém tem alguma idéia para contribuir sobre o que possa ser? Até mesmo para eu informar à Hostgator, caso seja realmente do lado deles o problema?

Obs.: Procurei no Fórum com as palavras chaves e não encontrei nada sobre o assunto. Caso exista e alguém possa indicar o link, agradeço. 

eu acredito que a Hostgator  não liberou os ips da cloudflare em suas configurações principalmente se utilizar Nginx as vezes precisa-se definir nas regras os ips do cloudflare para evitar esse tipo de problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?