Visitante Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 PessoaALL, Depois que atualizei o WHMCS tenho contas em dias, pagas e até de forma bienal e estão sendo encerradas, por mais que eu desmarque a opção de encerrar conta automaticamente no cron e também não alterar o status do cliente com produtos ou planos inativos, o sistema toda vez que habilito o cron ele encerra a conta (teminated). O que fazer, posso ter alguma configuração errada que só começou a rodar com a atualização, sei lá... P.S. Sou novo no sistema, aprendi lendo e pesquisando e não consigo achar nada relacionado a exatamente este problema. Desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ferreira Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 O seu WHMCS é integrado ao seu WHM correto ?, alguma dessas contas que foi suspensa, você ativou manualmente antes de confirmar o pagamento no sistema do whmcs ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Olá, Não, foram todas automaticamente ativadas com a confirmação do pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ferreira Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Muito estranho.... no registro de logs, não mostra nenhuma anomalia no laudo de encerramento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 @Edilson Souza eu tive um problema parecido, quando eu migrei o meu whmcs de um servidor para um outro, esqueci de desligar a maquina antiga e ela ficava rodando o cron.. tenta enviar um ticket para o suporte oficial deles e postar aqui uma possível solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Não, só o processo como se estive tudo certo... Estou até pedindo ao Edvan um orçamento para ele resolver este problema... Estou começando agora e não dar certo já se queimar nos primeiros clientes. 1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse: @Edilson Souza eu tive um problema parecido, quando eu migrei o meu WHMCS de um servidor para um outro, esqueci de desligar a maquina antiga e ela ficava rodando o cron.. tenta enviar um ticket para o suporte oficial deles e postar aqui uma possível solução. Olá Amigo, o outro servidor foi deletado completamente... Mas de qualquer forma, faz apenas um mês que mudei e tem um cliente pagos 2 anos de hospedagem e tem ocorrido o mesmo com ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Deixe todos os Logs do servidor ligado, e ative também o trace de queries do MySQL (http://fibrevillage.com/database/307-how-to-trace-mysql-queries) , para poder analisar exatamente que query está encontrando essa conta pra ser desativada e fazer as mudanças necessárias. Assim você terá uma idéia melhor se é um Fixed Termination, ou algum outro tipo similar. Até lá, seria inteligente tentar bloquear a permissão de removeacct (https://documentation.cpanel.net/display/DD/WHM+API+1+Functions+-+removeacct) do seu user de alguma forma. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.