Visitante Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 PessoaALL, Depois que atualizei o WHMCS tenho contas em dias, pagas e até de forma bienal e estão sendo encerradas, por mais que eu desmarque a opção de encerrar conta automaticamente no cron e também não alterar o status do cliente com produtos ou planos inativos, o sistema toda vez que habilito o cron ele encerra a conta (teminated). O que fazer, posso ter alguma configuração errada que só começou a rodar com a atualização, sei lá... P.S. Sou novo no sistema, aprendi lendo e pesquisando e não consigo achar nada relacionado a exatamente este problema. Desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ferreira Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 O seu WHMCS é integrado ao seu WHM correto ?, alguma dessas contas que foi suspensa, você ativou manualmente antes de confirmar o pagamento no sistema do whmcs ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Olá, Não, foram todas automaticamente ativadas com a confirmação do pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ferreira Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Muito estranho.... no registro de logs, não mostra nenhuma anomalia no laudo de encerramento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 @Edilson Souza eu tive um problema parecido, quando eu migrei o meu whmcs de um servidor para um outro, esqueci de desligar a maquina antiga e ela ficava rodando o cron.. tenta enviar um ticket para o suporte oficial deles e postar aqui uma possível solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...