Jump to content

Encerrando contas erroneamente


Recommended Posts

Posted

PessoaALL,

Depois que atualizei o WHMCS tenho contas em dias, pagas e até de forma bienal e estão sendo encerradas, por mais que eu desmarque a opção de encerrar conta automaticamente no cron e também não alterar o status do cliente com produtos ou planos inativos, o sistema toda vez que habilito o cron ele encerra a conta (teminated).

O que fazer, posso ter alguma configuração errada que só começou a rodar com a atualização, sei lá...

P.S. Sou novo no sistema, aprendi lendo e pesquisando e não consigo achar nada relacionado a exatamente este problema.

Desde já agradeço!


Posted

Olá,

Não, foram todas automaticamente ativadas com a confirmação do pagamento.

Posted

Não, só o processo como se estive tudo certo... Estou até pedindo ao Edvan um orçamento para ele resolver este problema... Estou começando agora e não dar certo já se queimar nos primeiros clientes.

1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse:

@Edilson Souza eu tive um problema parecido, quando eu migrei o meu WHMCS de um servidor para um outro, esqueci de desligar a maquina antiga e ela ficava rodando o cron.. 

 

tenta enviar um ticket para o suporte oficial deles e postar aqui uma possível solução.

Olá Amigo, o outro servidor foi deletado completamente... Mas de qualquer forma, faz apenas um mês que mudei e tem um cliente pagos 2 anos de hospedagem e tem ocorrido o mesmo com ele.

Posted

Deixe todos os Logs do servidor ligado, e ative também o trace de queries do MySQL (http://fibrevillage.com/database/307-how-to-trace-mysql-queries) , para poder analisar exatamente que query está encontrando essa conta pra ser desativada e fazer as mudanças necessárias.

Assim você terá uma idéia melhor se é um Fixed Termination, ou algum outro tipo similar.

Até lá, seria inteligente tentar bloquear a permissão de removeacct (https://documentation.cpanel.net/display/DD/WHM+API+1+Functions+-+removeacct) do seu user de alguma forma.

Abs

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-