Jump to content

Encerrando contas erroneamente

Recommended Posts

Posted

PessoaALL,

Depois que atualizei o WHMCS tenho contas em dias, pagas e até de forma bienal e estão sendo encerradas, por mais que eu desmarque a opção de encerrar conta automaticamente no cron e também não alterar o status do cliente com produtos ou planos inativos, o sistema toda vez que habilito o cron ele encerra a conta (teminated).

O que fazer, posso ter alguma configuração errada que só começou a rodar com a atualização, sei lá...

P.S. Sou novo no sistema, aprendi lendo e pesquisando e não consigo achar nada relacionado a exatamente este problema.

Desde já agradeço!

Posted

Olá,

Não, foram todas automaticamente ativadas com a confirmação do pagamento.

Posted

Não, só o processo como se estive tudo certo... Estou até pedindo ao Edvan um orçamento para ele resolver este problema... Estou começando agora e não dar certo já se queimar nos primeiros clientes.

1 hora atrás, Felipe Pinheiro disse:

@Edilson Souza eu tive um problema parecido, quando eu migrei o meu WHMCS de um servidor para um outro, esqueci de desligar a maquina antiga e ela ficava rodando o cron.. 

tenta enviar um ticket para o suporte oficial deles e postar aqui uma possível solução.

Olá Amigo, o outro servidor foi deletado completamente... Mas de qualquer forma, faz apenas um mês que mudei e tem um cliente pagos 2 anos de hospedagem e tem ocorrido o mesmo com ele.

Posted

Deixe todos os Logs do servidor ligado, e ative também o trace de queries do MySQL (http://fibrevillage.com/database/307-how-to-trace-mysql-queries) , para poder analisar exatamente que query está encontrando essa conta pra ser desativada e fazer as mudanças necessárias.

Assim você terá uma idéia melhor se é um Fixed Termination, ou algum outro tipo similar.

Até lá, seria inteligente tentar bloquear a permissão de removeacct (https://documentation.cpanel.net/display/DD/WHM+API+1+Functions+-+removeacct) do seu user de alguma forma.

Abs