Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, olha eu aqui novamente.

 

Queria muito a ajuda de vocês com um problema chatinho.

O WHMCS esta suspendendo a conta de uma cliente indevidamente.

 

Já verifiquei e todas as faturas estão pagas, porem ainda sim, suspende.

 

A unica coisa que notei e que tem algumas faturas pagas sem a data do pagamento (Não sei o motivo )
E tambem não sei como resolver isso 
Vejam

image.png.ac8b52c9b5df30a942a78c486574c271.png

image.thumb.png.22e028ff846ddc12b77e8f391a5f15e5.png

 

ja passou por isso ?

 


Postado

Provavelmente porque você apenas marcou a fatura como PAGA, o que não é o correto. Para que o serviço seja renovado corretamente você deverá acessar a fatura e clicar na aba ADICIONAR PAGAMENTO para que uma TRANSAÇÃO seja criada.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
6 horas atrás, Álvaro Meireles disse:

Não vejo lógica pois eu recebo pagamentos via PicPay onde apenas ao aplicar o status como Paga na fatura, o sistema envia o e-mail de confirmação e o ciclo de vencimento se auto-renova por mais 30 dias e pronto. Creio que seja outra coisa, tem muito método de pagamento que não gera transação e ainda assim funciona. Eu creio que seja algo com os ciclos, mas sei lá né.

O retorno automático de qualquer módulo efetua a confirmação do pagamento adicionando uma transação para que o serviço seja renovado.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Provavelmente a data do vencimento do produto está incorreta. Já verificou isso? @suportgc

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
  • Autor

Opa Pessoal, desculpe a demora.

Infelizmente sem sucesso ainda

 

@Álvaro Meireles Data de vencimento correta.

 

@Jefferson Poderia até ser isso sim, porem a fatura que gero este bloquei esta como paga e com a transação de pagamento (Porem ainda esta bloqueando a cliente)

 

@Jorge Marcelino Já sim

Veja o print de como esta a fatura e datas

http://prntscr.com/ks73gn

http://prntscr.com/ks73ld

 

 


Postado
  • Autor
1 hora atrás, Álvaro Meireles disse:

Em qual versão está o seu WHMCS? Acho que seria válido analisar QUAL a fatura que aplica a suspensão no serviço. Em seguida investiga-la.

Versão 7.6.1

Fatura 121 (Estranho que as seguintes estão ok)

Encontrei este erro nos logs 
 

Application Link Provisioning returned the following warnings: API failure: Forneça o parâmetro “app” para a função “Whostmgr::API::1::Integration::create_integration_link”. Provide the “app” parameter for the “Whostmgr::API::1::Integration::create_integration_link” function. XIDs: e3uv3x

 

Notei que este erro apareceu quando foi suspenso e quando foi ativado 

http://prntscr.com/ks8cjr

http://prntscr.com/ks8cmq


Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Álvaro Meireles disse:

Já tentou configurar um novo produto para o cliente e eliminar o atual?

Ainda não, pois este produto esta funcionando normalmente com outros clientes


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?