gsouza Postado Setembro 7, 2018 Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Olá Pessoal, olha eu aqui novamente. Queria muito a ajuda de vocês com um problema chatinho. O WHMCS esta suspendendo a conta de uma cliente indevidamente. Já verifiquei e todas as faturas estão pagas, porem ainda sim, suspende. A unica coisa que notei e que tem algumas faturas pagas sem a data do pagamento (Não sei o motivo ) E tambem não sei como resolver isso Vejam ja passou por isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 7, 2018 Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Provavelmente porque você apenas marcou a fatura como PAGA, o que não é o correto. Para que o serviço seja renovado corretamente você deverá acessar a fatura e clicar na aba ADICIONAR PAGAMENTO para que uma TRANSAÇÃO seja criada. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 6 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Não vejo lógica pois eu recebo pagamentos via PicPay onde apenas ao aplicar o status como Paga na fatura, o sistema envia o e-mail de confirmação e o ciclo de vencimento se auto-renova por mais 30 dias e pronto. Creio que seja outra coisa, tem muito método de pagamento que não gera transação e ainda assim funciona. Eu creio que seja algo com os ciclos, mas sei lá né. O retorno automático de qualquer módulo efetua a confirmação do pagamento adicionando uma transação para que o serviço seja renovado. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Provavelmente a data do vencimento do produto está incorreta. Já verificou isso? @suportgc 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Setembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Opa Pessoal, desculpe a demora. Infelizmente sem sucesso ainda @Álvaro Meireles Data de vencimento correta. @Jefferson Poderia até ser isso sim, porem a fatura que gero este bloquei esta como paga e com a transação de pagamento (Porem ainda esta bloqueando a cliente) @Jorge Marcelino Já sim Veja o print de como esta a fatura e datas http://prntscr.com/ks73gn http://prntscr.com/ks73ld 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Setembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 1 hora atrás, Álvaro Meireles disse: Em qual versão está o seu WHMCS? Acho que seria válido analisar QUAL a fatura que aplica a suspensão no serviço. Em seguida investiga-la. Versão 7.6.1 Fatura 121 (Estranho que as seguintes estão ok) Encontrei este erro nos logs Application Link Provisioning returned the following warnings: API failure: Forneça o parâmetro “app” para a função “Whostmgr::API::1::Integration::create_integration_link”. Provide the “app” parameter for the “Whostmgr::API::1::Integration::create_integration_link” function. XIDs: e3uv3x Notei que este erro apareceu quando foi suspenso e quando foi ativado http://prntscr.com/ks8cjr http://prntscr.com/ks8cmq 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Setembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 22 minutos atrás, Álvaro Meireles disse: Já tentou configurar um novo produto para o cliente e eliminar o atual? Ainda não, pois este produto esta funcionando normalmente com outros clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.