Lejanoski Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Boa noite, Estou com problemas na minha Base de conhecimento no meu WHMCS, o que acontece e que eu crio normalmente a base de conhecimento dai quando alguem tenta acessar pelo link ( https://central.turbocloud.com.br/index.php?rp=/knowledgebase ), ele nao aparece nada! alguem pode me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted September 3, 2018 Administration Share Posted September 3, 2018 Vc alterou o template? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 13 horas atrás, Lejanoski disse: Boa noite, Estou com problemas na minha Base de conhecimento no meu WHMCS, o que acontece e que eu crio normalmente a base de conhecimento dai quando alguem tenta acessar pelo link ( https://central.turbocloud.com.br/index.php?rp=/knowledgebase ), ele nao aparece nada! alguem pode me ajudar? Acesse Setup/Configurações >> General Settings/Configurações Gerais, na aba General/Geral verifique a opção Friendly URLs/URLs amigáveis e clique no botão de atualizar http://prntscr.com/kq4s22 Verifique se o problema persiste. Caso persista clique em Advanced Settings/Configurações avançadas e verifique se as configurações estão como dá imagem http://prntscr.com/kq4skx 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lejanoski Posted September 3, 2018 Author Share Posted September 3, 2018 Ainda continua o erro! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.