Ir para conteúdo

Featured Replies



Postado
13 horas atrás, Lejanoski disse:

Boa noite,

 

Estou com problemas na minha Base de conhecimento no meu WHMCS, o que acontece e que eu crio normalmente a base de conhecimento dai quando alguem tenta acessar pelo link ( https://central.turbocloud.com.br/index.php?rp=/knowledgebase ), ele nao aparece nada! alguem pode me ajudar?

Acesse Setup/Configurações >> General Settings/Configurações Gerais, na aba General/Geral verifique a opção Friendly URLs/URLs amigáveis e clique no botão de atualizar http://prntscr.com/kq4s22

Verifique se o problema persiste.

Caso persista clique em Advanced Settings/Configurações avançadas e verifique se as configurações estão como dá imagem http://prntscr.com/kq4skx


Postado
  • Autor

Ainda continua o erro!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?