Lejanoski Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Boa noite, Estou com problemas na minha Base de conhecimento no meu WHMCS, o que acontece e que eu crio normalmente a base de conhecimento dai quando alguem tenta acessar pelo link ( https://central.turbocloud.com.br/index.php?rp=/knowledgebase ), ele nao aparece nada! alguem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 3, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Vc alterou o template? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 13 horas atrás, Lejanoski disse: Boa noite, Estou com problemas na minha Base de conhecimento no meu WHMCS, o que acontece e que eu crio normalmente a base de conhecimento dai quando alguem tenta acessar pelo link ( https://central.turbocloud.com.br/index.php?rp=/knowledgebase ), ele nao aparece nada! alguem pode me ajudar? Acesse Setup/Configurações >> General Settings/Configurações Gerais, na aba General/Geral verifique a opção Friendly URLs/URLs amigáveis e clique no botão de atualizar http://prntscr.com/kq4s22 Verifique se o problema persiste. Caso persista clique em Advanced Settings/Configurações avançadas e verifique se as configurações estão como dá imagem http://prntscr.com/kq4skx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lejanoski Postado Setembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Ainda continua o erro! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.