gsouza Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Olá pessoal, boa noite. Gostaria de uma indicação. Pesquisei em vários locais e ainda não encontrei algo que me ajude. Vocês conhecem algum módulo para exibir um popup na tela do cliente apos efetuar o login ? Este popup deve ser exibido individualmente para os clientes de acordo com o que for programado pelo admin. Ex: Tivemos uma instabilidade ou queremos divulgar um novo produto, neste caso todos recebem este alerta na tela "apenas uma vez" quando logarem. Ex 2: Um cliente esta com um serviço expirando ou uma fatura vencida. O popup aparece sempre que o cliente se logar, até ele pagar. (Seria interessante se o admin tivesse a opção de selecionar quando e quanta vezes aparece) Algo deste tipo. Agradeço a atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Tipo esse: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/client-area-popup ? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 12 minutos atrás, AngelCosta disse: Tipo esse: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/client-area-popup ? Olá @AngelCosta Muito obrigado pela indicação. Seria exatamente isto que estou procurando. O Valor da Open source é bem salgadinho, mas o produto me parece ser excelente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 28, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Acho que vc consegue mais em conta no fiverr... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 (editado) Em 27/08/2018 em 21:02, suportgc disse: Olá pessoal, boa noite. Gostaria de uma indicação. Pesquisei em vários locais e ainda não encontrei algo que me ajude. Vocês conhecem algum módulo para exibir um popup na tela do cliente apos efetuar o login ? Este popup deve ser exibido individualmente para os clientes de acordo com o que for programado pelo admin. Ex: Tivemos uma instabilidade ou queremos divulgar um novo produto, neste caso todos recebem este alerta na tela "apenas uma vez" quando logarem. Ex 2: Um cliente esta com um serviço expirando ou uma fatura vencida. O popup aparece sempre que o cliente se logar, até ele pagar. (Seria interessante se o admin tivesse a opção de selecionar quando e quanta vezes aparece) Algo deste tipo. Agradeço a atenção. Atualmente utilizo o modulo "Notificação de Cliente" Editado Agosto 29, 2018 por AngelCosta Por favor, não usar links de afiliados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsouza Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Em 28/08/2018 em 10:28, AngelCosta disse: Acho que vc consegue mais em conta no fiverr... Opa vou dar uma perguntada la sim ^^ Em 28/08/2018 em 15:56, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Atualmente utilizo o modulo "Notificação de Cliente" Qual seria esse modulo ? Tem o link ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.