gsouza Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Olá pessoal, boa noite. Gostaria de uma indicação. Pesquisei em vários locais e ainda não encontrei algo que me ajude. Vocês conhecem algum módulo para exibir um popup na tela do cliente apos efetuar o login ? Este popup deve ser exibido individualmente para os clientes de acordo com o que for programado pelo admin. Ex: Tivemos uma instabilidade ou queremos divulgar um novo produto, neste caso todos recebem este alerta na tela "apenas uma vez" quando logarem. Ex 2: Um cliente esta com um serviço expirando ou uma fatura vencida. O popup aparece sempre que o cliente se logar, até ele pagar. (Seria interessante se o admin tivesse a opção de selecionar quando e quanta vezes aparece) Algo deste tipo. Agradeço a atenção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 28, 2018 Administration Share Posted August 28, 2018 Tipo esse: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/client-area-popup ? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gsouza Posted August 28, 2018 Author Share Posted August 28, 2018 12 minutos atrás, AngelCosta disse: Tipo esse: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/client-area-popup ? Olá @AngelCosta Muito obrigado pela indicação. Seria exatamente isto que estou procurando. O Valor da Open source é bem salgadinho, mas o produto me parece ser excelente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 28, 2018 Administration Share Posted August 28, 2018 Acho que vc consegue mais em conta no fiverr... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 (edited) Em 27/08/2018 em 21:02, suportgc disse: Olá pessoal, boa noite. Gostaria de uma indicação. Pesquisei em vários locais e ainda não encontrei algo que me ajude. Vocês conhecem algum módulo para exibir um popup na tela do cliente apos efetuar o login ? Este popup deve ser exibido individualmente para os clientes de acordo com o que for programado pelo admin. Ex: Tivemos uma instabilidade ou queremos divulgar um novo produto, neste caso todos recebem este alerta na tela "apenas uma vez" quando logarem. Ex 2: Um cliente esta com um serviço expirando ou uma fatura vencida. O popup aparece sempre que o cliente se logar, até ele pagar. (Seria interessante se o admin tivesse a opção de selecionar quando e quanta vezes aparece) Algo deste tipo. Agradeço a atenção. Atualmente utilizo o modulo "Notificação de Cliente" Edited August 29, 2018 by AngelCosta Por favor, não usar links de afiliados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gsouza Posted August 30, 2018 Author Share Posted August 30, 2018 Em 28/08/2018 em 10:28, AngelCosta disse: Acho que vc consegue mais em conta no fiverr... Opa vou dar uma perguntada la sim ^^ Em 28/08/2018 em 15:56, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Atualmente utilizo o modulo "Notificação de Cliente" Qual seria esse modulo ? Tem o link ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts