Eugenio Silva Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Fala galera tudo bem? estou a procura de alguém que saiba fazer a atualização de aplicativo Android para a nova versão 26. Seria um aplicativo para Web Rádio, quem souber fazer essa atualização pode chamar no PV. Quem mais está com esse problema? e qual foi a solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 @Eugenio Silva Mandei Pv 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 @Otavio Me mande um PV também quero verificar algo com você relacionado a uma atualização assim também OK... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Ja chamei la . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Voçê Resolveu meu irmão seu problema da api 26 eu tive o msm mais atualizei os sdk e mundei há versão do meu app ficou 100% Att . Robson Host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Agosto 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Ainda não, tem um rapaz aqui do porta que está solucionando, ainda não tivemos a conclusão. Devido ser os aplicativos que gera automatico no painel de streaming. Os manuais estamos criando normalmente, o erro é só os que gera automatico direto do painel de streaming. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 o rui que os sdk do ´painel de streaming tem que ter as versão de 7 ater 28 normalmente ele só tem ater 23 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Agosto 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Estamos na luta para a atualização.... Enquanto isso estamos criando manualmente mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 sei como e meu irmão tenho aq mais de 300 app ai os cliente fica queredo modelo deferete isso me quebra pra fazer manual Eu tinha seu zap aq lembrei de vc agora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.