brunobarros Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Olá Boa Tarde Galera do PDH ! É o seguinte estou com uma simples dúvida oque é e oque utilizar corretamente o MailShimp ? eu utilizei apenas uma vez porem achei dificil de mecher corretamente como se deve mecher! Bom Aguardo Respostas Detalhadas de voces... :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo.... 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Todas infos detalhadas: https://marketingdeconteudo.com/mailchimp/ Olá Thiago é que é a primeira vez que irei utilizar o mailchimp sou iniciante mais eu gostaria mesmo é de saber como funciona eu ja usei uma vez só porem echei muito dificil de usar e eu ja vi muitas empresas usarem ele! e precisa ter o WORDPRESS ? ou não precisa? Aguardo.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Bruno, Não precisa ter Worpdress, ele é um Email Marketing. Cadastra a sua lista de contatos, cria sua campanha e faz o envio da para a lista de email! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 23 minutos atrás, Anger disse: Bruno, Não precisa ter Worpdress, ele é um Email Marketing. Cadastra a sua lista de contatos, cria sua campanha e faz o envio da para a lista de email! ok eu vou dar mais uma pesquisada ! Obrigado Lucas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 23, 2018 Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 MailChimp (com C) é a melhor ferramenta de email marketing que há. O problema é que passando dos 2 mil assinantes grátis, tudo começa a ficar caro demais em relação a concorrência. Teve uma época que eu pagava 175 dólares por uma lista com mais de 25 mil emails de um blog meu. É bom? Sim. Mas tem serviços por aí que são tão bons quanto dependendo do seu objetivo: mailerlite, madmimi, aweber, convertkit... A vantagem do MC é a segmentação automática que é show. Você cria listas automáticas baseadas em ações dos assinantes. Atualmente estou usando o Sendy, que é uma opção de pagamento único, hospedada por você, integrada com algum envio de smtp (SES, Sendgrid, Sparkpost, Mailgun). Recomendo muito pois acaba saindo muito mais em conta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.