Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor para alto armazenamento


Posts Recomendados

Alguém indica um servidor bom/confiável para contratação, onde eu irei apenas instalar o WHM/cPanel para utilizar apenas com contas de e-mail. Tenho um servidor a parte e uso apenas para dezenas de aplicações de clientes e gostaria de separar o servidor de e-mail. Eu não configuro um a parte numa digital ocean da vida, porque meus clientes precisam do painel para poderem gerenciar isso eles mesmo, daí preciso de um server com alto storage onde eu irei utilizar apenas para criação de contas de e-mails e vincular o hostname dele para o meu principal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cláudio Gouveia se quer alto storage vai de OVH neste caso tem volumesgrandes com um bom custo

Se não precisar do suporte dele sé traqnuilo .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Eldremor said:

Posso te enviar uma MP?

mandaí

 

1 minute ago, Otavio said:

@Cláudio Gouveia se quer alto storage vai de OVH neste caso tem volumesgrandes com um bom custo

Se não precisar do suporte dele sé traqnuilo .

 

Vou não, eu mesmo irei instalar cPanel e configurar todo o resto, tenho um dedicado na dacentec, mas os atuais lá não tem uma boa capacidade x custo benefício legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cláudio Gouveia então via de ovh  tem muitas opções para personalizar storage  tenho 2 maquinas la com 4x de 8tb cada roda bem.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio S Araujo  Creio que vão abrir pra personalizar servidores normais com este hd 

BOm é assim que montei a minha peguei um da lista de infra deles  e coloquei mais hd 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?