Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 E então @Jorge Marcelino após esse período de testes, tem um bom feedback para nos passar sobre o cPGuard? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 04/09/2018 em 11:39, owsbr disse: E então @Jorge Marcelino após esse período de testes, tem um bom feedback para nos passar sobre o cPGuard? Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar. Tem muitas funções, mas a que era mais necessária não funciona bem. Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs Começar a cobrar o cara la para ver se sai algo, ultimo update foi no mês 07. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 28 minutos atrás, LucianoZ disse: Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar. Tem muitas funções, mas a que era mais necessária não funciona bem. Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs Começar a cobrar o cara la para ver se sai algo, ultimo update foi no mês 07. Puxa que triste, eu já estava economizando aqui pra colocar o CPguard nos meus servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 3 minutos atrás, matt disse: Puxa que triste, eu já estava economizando aqui pra colocar o CPguard nos meus servidores. Mas a diferença dele para o Pyxsoft não é muita coisa. O que chamou muito a atenção foi o suporte Existente do cPguard algo que é raro lá no Pyxsoft...Tenho tickets abertos a mais de 3 meses sem nem o caboclo olhar. O que chama muito atenção no cPguard são as regras "pagas" e parcerias com o malware.expert que são regras comerciais e constantemente atualizadas para ModSec. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 6 minutos atrás, owsbr disse: Mas a diferença dele para o Pyxsoft não é muita coisa. O que chamou muito a atenção foi o suporte Existente do cPguard algo que é raro lá no Pyxsoft...Tenho tickets abertos a mais de 3 meses sem nem o caboclo olhar. O que chama muito atenção no cPguard são as regras "pagas" e parcerias com o malware.expert que são regras comerciais e constantemente atualizadas para ModSec. Mas mesmo assim as regras falharam no caso do amigo ali em cima?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 3 minutos atrás, matt disse: Mas mesmo assim as regras falharam no caso do amigo ali em cima?! Falava no quesito valor! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 (editado) 1 hora atrás, LucianoZ disse: Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar. Tem muitas funções, mas a que era mais necessária não funciona bem. Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs Começar a cobrar o cara la para ver se sai algo, ultimo update foi no mês 07. Se ocorreu isso, porque não notifica o suporte? Garanto que vão trabalhar em cima disso para resolver. O Plugin é leve, não consome nada de recursos e tem suporte ativo, creio que vale a pena solicitar o suporte e pedir para analisar, forneça o máximo de informações para corrigirem. Sobre a atualização, (Update) ocorreu um esse mês. Editado Setembro 13, 2018 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Eu acho que entre não ter nada e ter o cPguard por exemplo é muito mais vantajoso ter o cPguard @matt até mesmo porque nenhum WAF/Antimalware é 100% eficaz diante desses fidap*** que não tem o que fazer. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Já notifiquei eles, eles vão avaliar alguma possivel correção, mas é triste acontecer isso, vamos ver se melhora, eles falaram que vai sair uma versão em breve com alguns bugs que ate relatei sobre algumas partes da administração. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Apenas uma atualização a fim de deixar um pouco mais de experiência, tenho usado CPguard em alguns novos servidores, suporte tem resolvido os b.o que tem aparecido, agora acho que ta top para uso. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.