Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2018 Administração Postado Setembro 4, 2018 E então @Jorge Marcelino após esse período de testes, tem um bom feedback para nos passar sobre o cPGuard? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucianoZ Postado Setembro 13, 2018 Postado Setembro 13, 2018 Em 04/09/2018 em 11:39, owsbr disse: E então @Jorge Marcelino após esse período de testes, tem um bom feedback para nos passar sobre o cPGuard? Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar. Tem muitas funções, mas a que era mais necessária não funciona bem. Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs Começar a cobrar o cara la para ver se sai algo, ultimo update foi no mês 07. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
matt Postado Setembro 13, 2018 Postado Setembro 13, 2018 28 minutos atrás, LucianoZ disse: Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar. Tem muitas funções, mas a que era mais necessária não funciona bem. Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs Começar a cobrar o cara la para ver se sai algo, ultimo update foi no mês 07. Puxa que triste, eu já estava economizando aqui pra colocar o CPguard nos meus servidores. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2018 Administração Postado Setembro 13, 2018 3 minutos atrás, matt disse: Puxa que triste, eu já estava economizando aqui pra colocar o CPguard nos meus servidores. Mas a diferença dele para o Pyxsoft não é muita coisa. O que chamou muito a atenção foi o suporte Existente do cPguard algo que é raro lá no Pyxsoft...Tenho tickets abertos a mais de 3 meses sem nem o caboclo olhar. O que chama muito atenção no cPguard são as regras "pagas" e parcerias com o malware.expert que são regras comerciais e constantemente atualizadas para ModSec. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
matt Postado Setembro 13, 2018 Postado Setembro 13, 2018 6 minutos atrás, owsbr disse: Mas a diferença dele para o Pyxsoft não é muita coisa. O que chamou muito a atenção foi o suporte Existente do cPguard algo que é raro lá no Pyxsoft...Tenho tickets abertos a mais de 3 meses sem nem o caboclo olhar. O que chama muito atenção no cPguard são as regras "pagas" e parcerias com o malware.expert que são regras comerciais e constantemente atualizadas para ModSec. Mas mesmo assim as regras falharam no caso do amigo ali em cima?! 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2018 Administração Postado Setembro 13, 2018 3 minutos atrás, matt disse: Mas mesmo assim as regras falharam no caso do amigo ali em cima?! Falava no quesito valor! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jorge Marcelino Postado Setembro 13, 2018 Autor Postado Setembro 13, 2018 (editado) 1 hora atrás, LucianoZ disse: Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar. Tem muitas funções, mas a que era mais necessária não funciona bem. Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs Começar a cobrar o cara la para ver se sai algo, ultimo update foi no mês 07. Se ocorreu isso, porque não notifica o suporte? Garanto que vão trabalhar em cima disso para resolver. O Plugin é leve, não consome nada de recursos e tem suporte ativo, creio que vale a pena solicitar o suporte e pedir para analisar, forneça o máximo de informações para corrigirem. Sobre a atualização, (Update) ocorreu um esse mês. Editado Setembro 13, 2018 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2018 Administração Postado Setembro 13, 2018 Eu acho que entre não ter nada e ter o cPguard por exemplo é muito mais vantajoso ter o cPguard @matt até mesmo porque nenhum WAF/Antimalware é 100% eficaz diante desses fidap*** que não tem o que fazer. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucianoZ Postado Setembro 13, 2018 Postado Setembro 13, 2018 Já notifiquei eles, eles vão avaliar alguma possivel correção, mas é triste acontecer isso, vamos ver se melhora, eles falaram que vai sair uma versão em breve com alguns bugs que ate relatei sobre algumas partes da administração. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 Apenas uma atualização a fim de deixar um pouco mais de experiência, tenho usado CPguard em alguns novos servidores, suporte tem resolvido os b.o que tem aparecido, agora acho que ta top para uso. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.