Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administração
Postado

E então @Jorge Marcelino após esse período de testes, tem um bom feedback para nos passar sobre o cPGuard?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
Em 04/09/2018 em 11:39, owsbr disse:

E então @Jorge Marcelino após esse período de testes, tem um bom feedback para nos passar sobre o cPGuard?

Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar.
Tem muitas funções, mas a que era mais necessária não funciona bem.
Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs
Começar a cobrar o cara la para ver se sai algo, ultimo update foi no mês 07.

Chamou? Estamos ai!

Postado
28 minutos atrás, LucianoZ disse:

Fiz meus teste por uns 7 dias, olha CPguard não é bem aquilo que imaginava, não protegeu como o Pyxsoft, deixou arquivos maliciosos subirem, coisa que nem o pyxsoft deixava, infelizmente em proteção real ele deixou a desejar.
Fiz todas as configurações dele e mesmo assim nada resolveu. O que resta é ficar no pyxsoft rsrs

Puxa que triste, eu já estava economizando aqui pra colocar o CPguard nos meus servidores. ?

• Administração
Postado
3 minutos atrás, matt disse:

Puxa que triste, eu já estava economizando aqui pra colocar o CPguard nos meus servidores. ?

Mas a diferença dele para o Pyxsoft não é muita coisa. O que chamou muito a atenção foi o suporte Existente do cPguard algo que é raro lá no Pyxsoft...Tenho tickets abertos a mais de 3 meses sem nem o caboclo olhar.

O que chama muito atenção no cPguard são as regras "pagas" e parcerias com o malware.expert que são regras comerciais e constantemente atualizadas para ModSec.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
6 minutos atrás, owsbr disse:

Mas a diferença dele para o Pyxsoft não é muita coisa. O que chamou muito a atenção foi o suporte Existente do cPguard algo que é raro lá no Pyxsoft...Tenho tickets abertos a mais de 3 meses sem nem o caboclo olhar.

O que chama muito atenção no cPguard são as regras "pagas" e parcerias com o malware.expert que são regras comerciais e constantemente atualizadas para ModSec.

Mas mesmo assim as regras falharam no caso do amigo ali em cima?!

• Administração
Postado
3 minutos atrás, matt disse:

Mas mesmo assim as regras falharam no caso do amigo ali em cima?!

Falava no quesito valor!

Postado (editado)
1 hora atrás, LucianoZ disse:

Se ocorreu isso, porque não notifica o suporte? Garanto que vão trabalhar em cima disso para resolver. O Plugin é leve, não consome nada de recursos e tem suporte ativo, creio que vale a pena solicitar o suporte e pedir para analisar, forneça o máximo de informações para corrigirem.

Sobre a atualização, (Update) ocorreu um esse mês.

Editado por Jorge Marcelino

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

• Administração
Postado

Eu acho que entre não ter nada e ter o cPguard por exemplo é muito mais vantajoso ter o cPguard @matt até mesmo porque nenhum WAF/Antimalware é 100% eficaz diante desses fidap*** que não tem o que fazer.

Postado

Já notifiquei eles, eles vão avaliar alguma possivel correção, mas é triste acontecer isso, vamos ver se melhora, eles falaram que vai sair uma versão em breve com alguns bugs que ate relatei sobre algumas partes da administração.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Apenas uma atualização a fim de deixar um pouco mais de experiência, tenho usado CPguard em alguns novos servidores, suporte tem resolvido os b.o que tem aparecido, agora acho que ta top para uso.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-