alexgo Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 qual melhor hospedagem cpanel custo beneficio para emails fora de blacklists estou tendo problema em receber emails da minha empresa procuro uma hosp livre de blacklists e bloqueios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Boa noite, problema com blacklist vez ou outra acontece. A diferença é seu o responsável pelos servidores trabalha rapidamente pra remover da blacklist e sanar a causa do problema. Dê uma olhada nos classificados. Terá sempre boas referênciasde várias pessoas, olhando por vários aspectos. Bons negócios! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 22 horas atrás, alexgo disse: qual melhor hospedagem cpanel custo beneficio para emails fora de blacklists estou tendo problema em receber emails da minha empresa procuro uma hosp livre de blacklists e bloqueios Desconfio que hospedagens e revendas que utilizem MailChannels tendem a ter menos problema neste sentido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuelasilva13 Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Oi Alex, tudo bem? Não sei se já encontrou o host que querias, em partes espero que sim, mas eu tenho uma recomendação pra te dar, você não pode ficar enviando emails em massa e não cair no spam, precisa tomar bastante cuidado com o seu conteúdo e para quem está enviando, se essa pessoa realmente autorizou o envio dos emails pois se os usuário que vc ta mandando o email colocar eles pra spam vc vai acaba colocando o seu IP em backlist, dai vai da empresa que você hospeda o seu site para remover, eu atualmente estou trabalhando com a globalhost.com.br e não tive problemas como IP deles, até pq eu cuido e eles também, então ta tudo perfeito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHB Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 recomendo a galaxyservers.com.br, é bem barato lá e eles trabalham bem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.