Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manuelasilva13

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  1. Realmente, concordo totalmente com o Fábio, eu to começando a minha hospedagem de sites também, peguei uma revenda na globalhost e por agora só tenho elogios a fazer, ta tudo ok vc pode ve com eles tb, espero ter ajudado abs
  2. Oi Alex, tudo bem? Não sei se já encontrou o host que querias, em partes espero que sim, mas eu tenho uma recomendação pra te dar, você não pode ficar enviando emails em massa e não cair no spam, precisa tomar bastante cuidado com o seu conteúdo e para quem está enviando, se essa pessoa realmente autorizou o envio dos emails pois se os usuário que vc ta mandando o email colocar eles pra spam vc vai acaba colocando o seu IP em backlist, dai vai da empresa que você hospeda o seu site para remover, eu atualmente estou trabalhando com a globalhost.com.br e não tive problemas como IP deles, até pq eu cuido e eles também, então ta tudo perfeito!
  3. Oi, ficou um pouco confuso o que você quer fazer, mas eu tive um problema bem semelhante na globalhost.com.br a também achei que teria que fazer um cname, mas eles me explicaram que deveria fazer um estacionamento, quando vi esse teu questionamento pensei que poderia ser a mesma questão, só fiquei confusa na parte onde você fala "pela url consigo ver qual cliente é e mostrar somente o conteúdo dele", na verdade no estacionamento daria pra ver o conteudo do principal com a url do cliente. O estacionamento funciona da seguinte maneira, ele redireciona o domínio CLIENTE.COM.BR para o PRINCIPAL.COM.BR e mantem a URL do CLIENTE.COM.BR, porém o conteúdo mostrado será do PRINCIPAL.COM.BR, você entendeu? Nesse "artigo" deles explica um pouco mais sobre estacionamento, espero que isso te ajude, pra mim isso foi uma luz! ? https://suporte.globalhost.com.br/hc/pt-br/articles/360006958611-Domínio-estacionado-como-funciona bjs boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?