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É, eu deixei de oferecer justamente por causa dos engraçadinhos. Bom, mas você me deu uma ideia: oferecer ativação na hora para pagamentos com meios online (moip, f2b).


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Marcelo, não sei se entendi bem, mas em geral o período gratuito só começa a cobrar após os xx dias de teste. Mas vou até ver se dá pra criar uma msitura dos dois para atrair os clientes mais ansiosos. Valeu pela dica.

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Hoje ofereço reembolso em serviços que exigi pagamento adiantado e período gratuito de 7 dias em alguns serviços na qual sou administrador e posso arcar com alguns prejuízos. Particularmente a política de reembolso é adotada em casos extremos de prejuízos técnicos e financeiro ao cliente contratante. Infelizmente muitos pensam que pagou, não sabe usar o sistema (nem entendo até hoje os motivos de gasta dinheiro com algo que não sabe utilizar) e por esta razões solicita um reembolso, ou pior, solicita reembolso pois encontrou um serviço identico ou parecido por menos preço (fizesse presquisa de preço antes de contratar) ou o "sócio", sempre o sócio, disse que iria "analisar" mais com certeza iria continuar conosco. Bem, são mais ou menos assim que surgi neste netmundo de meu Deus. Mais somente reembolso em casos de falha técnica extrema que causou um mal estar enorme entre o cliente e a empresa. Demais casos são totalmente descartado. Acredito que cada empresa e profissional deveria adotar em seus contratados, como nós adotamos, uma política direta e em destaque em seus contratos de reembolso de valores de serviços contratados.

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Acredito que o período gratuito seja importante para o cliente conhecer o serviço, saber se realmente o suporte funciona e se o site vai ficar realmente no ar em tempo integral. O que não acho legal é o reembolso... Estou tendo problemas com a ServerSP, que no site oferece reembolso mas na prática não funciona. Solicitei o serviço e usei durante 4 dias, ao contactar o suporte fui mal atendido, além da demora. Fiz o cancelamento no quinto dia após a contratação, solicitei o reembolso, esperei durante uma semana e nada... Ao entrar em contato fui informado que no meu caso não teria direito ao reembolso porque meu serviço estava funcionando corretamente. Ai pergunto a vocês experientes no ramo, existe regras para anular o reembolso? Não foi de má fé, expliquei o que aconteceu porem não fui atendido. No site deles esta escrito: "Até o 30º dia desde a aquisição do serviço, você pode solicitar reembolso, caso não esteja satisfeito com os nossos serviços e queira cancelar a sua conta." Parabéns pela matéria Angélica!

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Você nunca faz reenbolso de nada... eu que o diga. Estou tendo problemas a meses, minha licença de CPANEL não foi paga ou foi cancelada sei lá... e não tenho meu dinheiro de volta.

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