Visitante Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Testamos alguns sistemas, mas todos tem alguma limitação. Seja do ponto de vista de suporte ou tarifa, não há exceções. Como trabalhamos com hospedagem, existe a necessidade da recorrência (cobrança automática por período, ou seja, trimestral, bimestral, anual e etc) e neste caso a maioria das ferramentas não tem este recurso. As únicas ferramentas que encontramos são o IPAGARE e o novíssimo FATTURA (www.fattura.com.br) que estamos testando e vale como dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Observação perfeita ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 A F2b tem cobrança recorrente desde 2003 pelo o que eu sei (eu uso desde 2004). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Eu estava olhando o www.fattura.com.br, mas no site deles não tem HTTPS nem para efetuar o cadastro ou login... . E o IPAGARE é somente Gateway de pagamentos pelo o que eu entendi (nesse caso o cedente da cobrança não é a empresa que disponibiliza o meio de pagamento e sim você). Tome cuidado com sistemas novos, (lembram do SENDEP, deixou um monte de clientes no prejuízo?) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Pagseguro eu mantenho apenas porque indiquei o mesmo a vários clientes e outros - sim meus amigos, me desculpem por coloca-los nesta roubada. http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pa... Uso o Pagamento Digital, nunca tive nenhum problema e agora estou testando o MoIP. Sobre o Paypal em relação ao suporte não tive boas experiências, só respostas "Copiar-Colar" automatizadas. A impressão que eu tenho é que se eu mandar um email "seu serviço é uma merda" eles me responderão "Sim temos uma loja de estrume conveniada, fica em ...." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Olha, não sei se estou certo, mas creio que o PayPal já atua no Brasil, pois tem 0800 e atendentes em portunhol, rsrsrs. Dentre esses que citou, ainda dou prioridade nos recebimentos pelo Pagseguro, somente pela questão da terceirização do risco. Pelo que pesquisei, o paypal não assume prejuízos de fraudes, já o pagseguro me avisou que cobre estes riscos. O problema no Pagseguro é realmente a demora em algumas soluções. Tenho um cliente que abriu disputa a mais de 3 ou 4 meses e o setor de disputas (Se é que ele existe lá) não resolve o caso nem pra um lado nem para outro. Com isso tudo, a comodidade me deixa no Pagseguro, rsrsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Angélica, Acho que esse é sofrimento meio que comum na nossa área, mas pelo que vi, o pay pal já tá funcionando no brasil. Sou cadastrado, só que ainda não usei. Você pode ter clientes internacionais, que recebe em reais da mesma maneira. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Mentira o Pagseguro Diego. Se ocorrer um charge back no cartão ou mesmo se o seu "cliente" quiser o dinheiro de volta, mesmo vc conseguindo de alguma forma COMPROVAR que entregou o serviço (com produto enviado via correios fica mais facil) dentro do prazo de 14 dias vc perde. Se alguem abrir uma disputa após 14 dias é isso mesmo, pode esperar sentado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 No meu caso ainda prefiro o boleto conveniado no banco mesmo (usamos aqui o BRADESCO) - por uma questão de custos. Mas quando o paypal botar boleto, debito, parcelamento no cartão e suporte em português metade dos outros gateways de pagamento vão falir. Por isso acho um verdadeiro absurdo terem um serviço tão precário e tão amador - estão fazendo a cama de pregos para se deitarem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Sim é verdade, vc recebe em reais e pode pedir saque/deposito em qualquer banco brasileiro. Se não me engano para valores acima de $250,00 não existem taxas sobre o saque. Eu já pedi o saque algumas vezes e se demorou 3 dias foi muito. E sem essa palhaçada de ter que esperar 14 dias para ter o saldo liberado. Vamos ver se com o suporte em português aqui do Brasil a coisa melhora mais. Minha bronca com o paypal é com o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.