Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Testamos alguns sistemas, mas todos tem alguma limitação. Seja do ponto de vista de suporte ou tarifa, não há exceções. Como trabalhamos com hospedagem, existe a necessidade da recorrência (cobrança automática por período, ou seja, trimestral, bimestral, anual e etc) e neste caso a maioria das ferramentas não tem este recurso. As únicas ferramentas que encontramos são o IPAGARE e o novíssimo FATTURA (www.fattura.com.br) que estamos testando e vale como dica.

Postado

A F2b tem cobrança recorrente desde 2003 pelo o que eu sei (eu uso desde 2004).

Postado

Eu estava olhando o www.fattura.com.br, mas no site deles não tem HTTPS nem para efetuar o cadastro ou login... . E o IPAGARE é somente Gateway de pagamentos pelo o que eu entendi (nesse caso o cedente da cobrança não é a empresa que disponibiliza o meio de pagamento e sim você). Tome cuidado com sistemas novos, (lembram do SENDEP, deixou um monte de clientes no prejuízo?)

Postado

Pagseguro eu mantenho apenas porque indiquei o mesmo a vários clientes e outros - sim meus amigos, me desculpem por coloca-los nesta roubada. http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pa... Uso o Pagamento Digital, nunca tive nenhum problema e agora estou testando o MoIP. Sobre o Paypal em relação ao suporte não tive boas experiências, só respostas "Copiar-Colar" automatizadas. A impressão que eu tenho é que se eu mandar um email "seu serviço é uma merda" eles me responderão "Sim temos uma loja de estrume conveniada, fica em ...."

Postado

Olha, não sei se estou certo, mas creio que o PayPal já atua no Brasil, pois tem 0800 e atendentes em portunhol, rsrsrs. Dentre esses que citou, ainda dou prioridade nos recebimentos pelo Pagseguro, somente pela questão da terceirização do risco. Pelo que pesquisei, o paypal não assume prejuízos de fraudes, já o pagseguro me avisou que cobre estes riscos. O problema no Pagseguro é realmente a demora em algumas soluções. Tenho um cliente que abriu disputa a mais de 3 ou 4 meses e o setor de disputas (Se é que ele existe lá) não resolve o caso nem pra um lado nem para outro. Com isso tudo, a comodidade me deixa no Pagseguro, rsrsrs.

Postado

Angélica, Acho que esse é sofrimento meio que comum na nossa área, mas pelo que vi, o pay pal já tá funcionando no brasil. Sou cadastrado, só que ainda não usei. Você pode ter clientes internacionais, que recebe em reais da mesma maneira. Abraço.

Postado

Mentira o Pagseguro Diego. Se ocorrer um charge back no cartão ou mesmo se o seu "cliente" quiser o dinheiro de volta, mesmo vc conseguindo de alguma forma COMPROVAR que entregou o serviço (com produto enviado via correios fica mais facil) dentro do prazo de 14 dias vc perde. Se alguem abrir uma disputa após 14 dias é isso mesmo, pode esperar sentado.

Postado

No meu caso ainda prefiro o boleto conveniado no banco mesmo (usamos aqui o BRADESCO) - por uma questão de custos. Mas quando o paypal botar boleto, debito, parcelamento no cartão e suporte em português metade dos outros gateways de pagamento vão falir. Por isso acho um verdadeiro absurdo terem um serviço tão precário e tão amador - estão fazendo a cama de pregos para se deitarem.

Postado

Sim é verdade, vc recebe em reais e pode pedir saque/deposito em qualquer banco brasileiro. Se não me engano para valores acima de $250,00 não existem taxas sobre o saque. Eu já pedi o saque algumas vezes e se demorou 3 dias foi muito. E sem essa palhaçada de ter que esperar 14 dias para ter o saldo liberado. Vamos ver se com o suporte em português aqui do Brasil a coisa melhora mais. Minha bronca com o paypal é com o suporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-