Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 O que o Edvan reclamou do Paypal foi isso. Não tem pra onde correr, o MDP vai sempre beneficiar o comprador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Sim, mas ainda não oferece os nossos meios (boleto e débito em conta). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Alexandre, eu já revi minhas configurações algumas vezes. Vou entrar em contato para saber se pode ser alguma configuração minha ou do meu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Marcelo, é como comentei acima: do lado do comprador é sempre tudo cor de rosa, sem problemas. Somos nós aqui na outra ponta que temos problemas. Também concordo em oferecer uma variedade de MDP, nunca vai se saber onde o cliente tem saldo para gastar conosco, não é verdade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Ricardo, eu só saí do F2B para ir pro meu boleto próprio. Tentei usar os outros, mas nenhum caiu no meu gosto. Parabéns pela escolha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Amém. O F2B pode ser mais caro, mas funciona. Não adianta mudar pra preço baixo e ter um dor de cabeça dessas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Sem dúvida o PrestaShop me surpreendeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 tenho conta na f2b desde 2007 utilizando em meu host, e não mudo pra nada. Utilizo a moip somente em uma loja virtual minha, já tive 3 problemas sérios com a moip durante 1 ano de uso, saques ultimamente só caem em minha conta 3 ou 4 dias depois de solicitado, suporte? reze pra não precisar, realmente só tem piorado a moip enquanto a f2b sempre manteve o padrão de qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Uso a F2b desde 2004 e acho a empresa mais confiável deste ramo e nunca tive nenhum tipo de problema com ela. O suporte deles é bem prestativo . As tarifas são escalonas e no meu caso estão com um ótimo valor (R$ 2,63). Eu utilizo a ferramenta F2link e sempre atendeu minhas necessidades. Acabei de acessar o site deles e vi que eles lançaram o carrinho de compras (Carrinho F2b). Acho que vai ser útil para mim, pelo menos (vendo produtos direto do meu site). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Pois é, e ainda tem gente q vem me dizer q a MOIP é mil vezes melhor q a F2B! Eu acho q cada um tem o seu diferencial, tem gente que se dá bem com uma e grente que se dá bem com outra, e ainda tem aqueles que ñ se dão bem com nenhum dos 2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.