Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Corrigindo uma frase minha aí: "O sistema DEVERIA lançar a fatura automaticamente." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 O PayPal já chegou ao Brasil. Do resto, concordo com tudo o que você disse. Para quem é pequeno usuário, não é vip ou qualquer coisa do tipo, o suporte é horrível e não temos ajuda nenhuma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Q estranho... meu comentário foi apagado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Queria tanto que o PayPal tivesse a possibilidade de boleto também... :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Não tenho que reclamar do PagSeguro. Como consumidor estou muito satisfeito. Por duas vezes pedí intervenção em compras e prontamente fui atendido. (Quase levo cano do vendedor) Se deixa o cliente satisfeito então é bom para logista! Por isso passei a usar em meus projetos. E sobre os 14 dias... Como consumidor entendí que esse prazo é necessário Mesmo assim entendo que deve-se oferecer todos os meios de pagamentos ao cliente!! Um abraço a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Quando falo chegar ao Brasil, me refiro a usar os meios que usamos como cartão de débito e boleto bancário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2010 Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 sim a última foi em 07/2010 ou 08/2010 não lembro... sobre o retorno automático... eu testei os 2 modos e em meu WHMCS está rodando 100% tive uns problemas em Setembro mais era erro cometido por mim na configuração pois tem que editar um arquivo .php com informações da sua conta... agora sobre cada fatura gerada eu ainda não tive o problema do sistema ficar gerando várias =/.... só um dia que alterei o valor ai gerou 2 no sistema da F2B... forte abraço;. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Nós usamos a F2B, até tentei usar a MOIP, comprei um módulo com o Edvan para abrir uma conta profissional lá, informei que tinha sido indicado por ele e não adiantou nada! A F2B roda 100% comigo, sempre que tive algum problema entrei em contato e fui atendido com rapidez! Pago R$ 2,85 por boleto, em 2 dias os pagamentos estão na minha conta. É aquele ditado EM TIME Q ESTÁ GANHANDO Ñ SE MEXE! Então vou ficando por aqui mesmo, se um dia realmente eu tiver a necessidade de migrar pode ter certeza farei isso, mas por enquanto nenhum outro enche meus olhos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Olá pessoal ótimo tema para se discutir. Eu por muito tempo usei o Moip só que tive um problemas com eles por 4 meses, ai resolvi deixar apenas os cartões de credito, não trabalho mais com eles para concentrar os recebimentos por boleto, pois já fiquei sem poder retirar o dinheiro por ate 40 dias, e valores tipo 500,00 / 400,00 o suporte deles é uma droga, o telefone não funciona quando você quer resolver, quando se abre um chamado levava ate 4 dias para ser respondido. Eu solicitava o saque e recebia o e-mail de confirmação avisando que o dinheiro já estava na conta, e não estava, fiquei muito insatisfeito com o procedimento deles, ate me ligaram mais não confio mais, to usando o F2B e não to tendo problemas, e eles são super corretos, o dinheiro cai rigorosamente na conta e no dia seguinte que você solicitou o saque, as taxas são altas mais o serviço tem melhor qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Bom, no dia que oferecer boleto, eu dou tchau pros outros! Acho que não demora muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.