Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Puxa, e eu que estou tentando começar à usar os meios de pagamento... Já vi que vou ter muitos problemas pela frente!!!! :-D No momento me cadastrei só no F2B e já estou encontrando dificuldades por conta de integração com o WHMCS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Legal você compartilhar conosco estes outros meios, não os conhecia. Eu lembro quando o F2B também tinha cartão de débito, era perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Acho que de todos, em questão de tempo de saque (nunca precisei de suporte) o Pagamento Digital é o que menos me dá problema. Só acho que ele envia emails demais aos clientes e fica insistindo na cobrança de coisas que o cliente não quer pagar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Obrigada, Eder, realmente o Prestashop foi uma surpresa muito agradável, vou passar a recomendá-lo aqui no blog. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 João Paulo, eu preciso de ambos, porém o único módulo que falta para a loja é o do F2B. Quanto aos produtos preciso definir alguns para começar. Mas posso contar com sua ajuda para algumas ferramentas online. Envio um email pra você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Eu saí do MSN por causa do excesso de pedido de suporte e mata minha produtividade. Retorno automático é excelente mas devia ser mais simples para usuários intermediários como eu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Os 14 dias a que me referia era sobre o PagSeguro e Pagamento Digital. E o saque lá pra mim sempre geralmente mais que dois dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Exatamente o meu problema atual, e esqueci de comentar no post. O retorno automático do whmcs não funciona direito comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 a F2B disponibiliza os módulos dela, totalmente prontos só baixar e saber configurar... no arquivo zipado em um manual de instruções... ahh cuidado a F2B mensalmente atualiza seu módulo mas nunca avisa... então baixem ele com frequência e verifiquem a data dos arquivos... sobre o retorno a F2B possui 2 retornos o 100% automático e o automático manual... mas é configurado pela sua conta estando logado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Desculpe Alexandre B. mas a F2B não disponibiliza atualização desde 07/2010 (na base do módulo) e no caso do retorno (pasta callback) isso não ocorre desde 04/2010. Pode verificar os arquivos... No meu caso ainda nem testei bem o retorno, meu problema ocorre com o envio mesmo. Se o cliente clicar na fatura mais de uma vez são geradas cobranças separadas no F2B. O sistema não deveria lançar a fatura automaticamente. Por algum motivo isso só ocorre quando o cliente clica em "Pagar Agora" na fatura; só então a fatura é gerada na F2B. Se o cliente voltar à abrir a Área do Cliente e clicar na fatura de novo será gerada nova fatura no F2B. Não consegui acertyar isso ainda... :-( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.