Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos meios de pagamento usar?


Posts Recomendados

Uma coisa que acho interessante no PayPal e que sinto falta nos serviços do gênero no Brasil é aquele sistema que debita automaticamente no cartão de crédito do cliente, embora permita que o mesmo cancele esse ciclo automático de pagamentos. Será que o PayPal trará essa funcionalidade para o Brasil quando passar a atender localmente? Alguns clientes me pedem pra debitar automaticamente todo mês por terem medo de esquecer de realizar o pagamento, mas infelizmente o PagSeguro e os demais parecem não oferecer isso, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que depósito bancário faz parecer empresa "pessoal" e além da dificuldade de identificar o pagador, hoje utilizo boleto próprio com banco Bradesco e também MOIP e Pagseguro, mais estou  estudando a instalação do modulo CIELO e receber apenas por boleto e Cielo. Dessa forma me parece mais simples gerenciar a empresa. Marcel Venancio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?