Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos meios de pagamento usar?


Posts Recomendados

Olá Pessoal ótimo assunto para discussão! Olha eu Uso atualmente o Moip e o F2B, e transferência bancaria, o F2B para o Boleto e a Moip para transferência bancaria, embora a Moip tenha deixado muito a desejar com os atrasos deles. Como os amigos acima afirmaram a transferência bancaria é boa mais ao mesmo tempo é ruim para confirmarmos os pagamentos mais que é maravilho você ver o dinheiro caindo na sua conta sem desconto é uma maravilha isso ninguém pode negar! Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que Paypal e Pagseguro é tranquilo por causa do retorno automatico agora deposito em conta que complica um pouco... Depende tambem... como o Bradesco. quando se faz o pagamento nos correios é possivel identificar o depositante ai fica facil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concentramos todos os recebimentos no BRADESCO - depósito/DOC, boletos, etc. Já pensamos em abrir contas em outros bancos para facilitar mais os clientes que tem contas nos mesmos, mas concentrando nossa cobrança em uma unica instituição conseguimos alguns "mimos" e serviços com o BRADESCO mais facilmente, como por exemplo baixo custo de boleto (devido principalmente ao volume de cobranças), o que absorvemos não repassando isso ao cliente, limite de conta, crédito CDC, cartão de crédito com limite alto, etc. Usamos tb o pagseguro, mas estou pensando seriamente em troca-lo pelo MOIP (manteria infelizmente o pagseguro pois muitos clientes usam) mas apenas para recebimento via cartão de crédito - sempre direcionamos primeiro as vendas para boleto/depósito/DOC. Temos o Paypal pois temos vários clientes fora do Brasil (principalmente Portugal), além do fato de usarmos ele para pagamento de servidores em certos DCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou desenvolvedor web Angelica e tirando suas duvidas referente a cartões; A redecard tem o webservice deles que o pagamento é identificado na hora e demora + ou - 30 dias para ter o dinheiro em conta. Para isso basta ter SSL, um modulo para integração com o webservice deles atravez da tecnologia komerci deles (minha preferida) e ter contrato de webservices com eles. Digo a redecard pois a Cielo exige que seu servidor que vá fazer a integração sua empresa -> cielo tem de ser obrigatoriamente Windows server e isso encarece um pouco as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica uma dúvida, quando o cliente atrasa, com qtos dias se faz um corte? Eu fazia com 5, mas achei sacanagem, ai coloquei 30 dias, mas o serviço que uso, com 5 dias me corta. Por outro lado, o cliente só paga quando vê que o site está fora do ar, fica assustado e paga. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?