Visitante Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Evandro, eu tenho boleto sem registro para pessoa física na Caixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Eu tenho conta PF no itau e emito boleto sem problemas, eles cobram uma taxa de R$ 3,50 mas para mim tá bom pois o dinheiro é liberado na conta em 1 dia util. obs. tem que esperar no mínimo uns 3 meses para usar, fica um link direto no internetbank que é o cobraça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Você utiliza a carteira 157 ? Sem registro. Pois no meu em Baixados e liquidados não aparece o nome do Pagador . Você sabe me dizer se precisa ser registrada no Itaú? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Eu uso a 157 mesmo, e para mim aparece os dados do pagador, da uma verificada também se o número do documento está sendo exibido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Muito boa postagem parabéns!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Preciso de uma ajuda. Abri uma conta poupança pessoa juridica no banco da caixa. pois sou MEI e um cliente exigiu ser PJ. Mas agora preciso emitir boleto pois este cliente está atrasando os pagamentos. Alguem sabe me dizer se consigo a emissao desse boleto pelo banco? terei q pagar alguma taxa?? obrigada Glaucia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Você precisa ter um convênio com o o banco antes de poder emitir boleto. Vá a uma agência e fale com o gerente de pessoa jurídica e negocie uma boa taxa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 […] O post mais lido é Como conseguir seu próprio boleto bancário […] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Oi bom dia fui até agência dá caixa econômica a gerente me falou que não tinha como gerar boletos pra pessoa física 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 É mentira, tem sim. Mas é uma burocracia, estou fazendo isso agora e tou parecendo um analfabeto digital, tamanha é a surra que tou tomando do sistema deles. Nada é intuitivo. O mais fácil de todos é o Itaú, nem precisa falar com o gerente, depois de 6 meses de conta você tem o menu de contratação no próprio site. O lado negativo é que custa uns R$6,00. Na Caixa custa uns R$2,80! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.