Visitante Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 @8099a647f7b490c28f2dfeb747babbdb:disqus , no itaú internet banking existe uma opção chamada cobrança. Veja se consegue ativá-la. Depois disso é possível baixar o programa para emitir boletos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Luiz, tambem tenho cnpj, estou a procura de algo assim como você tem, você poderia me indicar onde faz o seu? Att, Maria Teresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Olá , o meu caso é o seguinte eu vendi uma casa ,porém ela não tem documentação negociei com cliente e ele tem que me pagar algumas parcelas mensais sou cliente fisico do bradesco será que eu consiguiria fazer boletos pelo banco? Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Compartilhe comigo o boleto fast amigo. Eu Baixei a versão demostrativa mas não tenho chagas de licença. para ativalo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Achei esse espaço muito interessante viw. Parabéns pra pessoa que criou esse portal. Com as perguntas dos internautas clientes, eu podi tirar várias dúvidas sem mesmo fazer perguntas. UAHSUHAS. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 @dd2e0346943c5cfd3ffaec13000f3461:disqus , obrigada! Se tiver mais dúvidas, você pode usar o nosso fórum e também enviar um email pra gente no [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 olá Angelica, estou com esse problema... eu tenho um sistema que emite boletos mas não esta dando certo com a Caixa, por causa do nosso numero... como eu faço para adiquirir esse whmcs??? obrigada Regiane 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Você trabalha com hospedagem? Existem programas melhores para boleto se for para outro caso? Já testou o php boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 ola boa noite , angelica como faço para pedir antecipação de um boleto no banco do brasil ? qual o valor da taxa por esse servisso é qual o limite que posso antecipar e tbm eu antecipo e por cliente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 @e34bfed3e393be8e321021a3b3f4986c:disqus Eu não tenho estas informações do BB, acho que somente com o seu gerente ou pelo atendimento telefônico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.