Visitante Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Não sei, mas pode ser uma pergunta idiota, existe jeito de gerar boleto sem essa burocracia toda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 @319a200ff6ab0cddd398a08813cc0c1b:disqus , ainda não. O itaú tem um serviço semi-pronto na conta, mas a tarifa é alta e tem que ter no mínimo 6 meses de conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá Pessoal, Como a amiga lá em cima, disse eu também sou optante pelo MEI (MicroEmpreendedor Individual) e já tenho uma conta juridica no banco do brasil porém ela ainda é recente foi criada no dia 15/05. Minha dúvida é a seguinte, Utilizei um Sistema chamado BoletoPro 1.3 para geração de boleto do banco do brasil, sem aviso prévio ao mesmo e nenhum tipo de cadastro de cedente. 1) Tenho um problema? 2) Quando o cliente pagar vai ir para minha conta? 3) Caso negativo, como proceder? Desde já obrigado. Se não for muito incomodo o promotor da resposta poderia me enviar por e-mail: marlonscardoso@hotma@hotmail:disqus Mais uma obrigado a todos, Forte Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 @62085127ad94b3adac522c09668dad8b:disqus , O dinheiro tem caído na sua conta?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá Angélica, Este é o problema, meu primeiro boleto já foi pago a 10 dias e até o momento não caiu em minha conta.... O Banco solicitou que eu enviasse o boleto para eles rastrearem..vamos ve no que vai dar nwh......eu e que não vou sair perdendo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Pessoal não sei se minha dica vai ajudá-los, mas a mim esta atendendo no momento, uso o sistema de boletos da empresa banpag www.banpag.com.br. Sou opitante pelo mei, o sistema é muito fácil de emitir boleto, me cobram 2,00 por boleto so quando meu cliente paga, não tem taxa de manutenção, o dinheiro fica na minha conta no banpag e posso transferir para minha conta sem pagar taxa de transferência ou posso pagar minhas contas pelo próprio sistema banpag, alem disso posso cadastrar todos meus clientes no sistema. o próprio cliente entra no site digita o cpf ou cnpj e visualiza o boleto, ou gero um pdf e o envio. Para ser mais perfeito so falta ao meu ver uma opção para integrá-lo ao soft4you que é meu gerenciador. O sistema é só para pessoa juridica mas com a opção do MEI hoje fica fácil ter CNPJ. Gostarai de deixar minha sugestão aqui para aqueles que entende de programação que não é o meu caso rsrsrs... Alguem conseguiria desenvolver algum modulo (não sei se esse é o nome certo) que integrasse o banpag ao soft4you isso seria perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 gostaria de saber quem protesta a pessoa obanco ou a empresa e quem tira o protesto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Olá. Eu uso o sistema de emissão de boleto - Boleto Fast - ele gera boleto avulso, carnê, envia boleto por e-mail em lote, importa arquivo TXT e Excel, etc.. Eu ganhei um cupom desconto de 20%. Vou compartilhar com vocês. http://www.boletofast.com.br/comprar.php?cupom_desconto=BF20DAN201110 T+ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 @989adb7b46358eb961ed1b0604bb7657:disqus quem tira o protesto é o banco, creio eu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 COMO POSSO FAZE UM BOLETO PRA MEUS CLIENTES PELA MINHA CONTA NO ITAU 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.