Visitante Stonelayer Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Falhou aqui :( Oops! Google Chrome could not find linkelefante.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Falhou aqui :( Testei aqui pelo IE e pelo Firefox, esta normal. Estou baixando o Chorme para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Dá uma verificada no código pois não consegui entrar no seu site pelo iPad de jeito nenhum, somente pelo computador. Apresentou algum erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Falhou aqui :( Testei aqui e eesta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Testei aqui e eesta normal. Aqui está normal para os três navegadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Apresentou algum erro ? Esperei mais de 30 segundos enão apareceu nada, então fechei o Safari. Depois fui no pc e funcionou até no Chrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Esperei mais de 30 segundos enão apareceu nada, então fechei o Safari. Depois fui no pc e funcionou até no Chrome. OK, irei ver a respeito do safari. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Aqui não deu nem no FF, Chrome e IE9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 Aqui não deu nem no FF, Chrome e IE9 Ue muito estranho, não temos relatorios de queda, teria como nos enviar um tracert ? Acesse o iniciar > executar > cmd > tracert linkelefante.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Nada ainda... Opera Safari IEca Firefox Pingdom Ping Pingdom Traceroute Is down just for me? Parece que esse problema não é só comigo ou estou digitando o endereço errado... Editado Março 15, 2011 por Stonelayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados