Administration AngelCosta Posted October 27, 2014 Administration Share Posted October 27, 2014 Ao longo de seis anos de Portal do Host, tivemos poucos posts de convidados. É hora de dar chance a outras pessoas compartilharem o seu conhecimento. E a parte boa é que iremos recompensar os autores novos com diferentes níveis de pagamento. A novidade vale tanto para o blog como para o fórum. Para o blog Para o blog estamos à procura dos seguintes formatos: Artigos - Os artigos são textos abordando qualquer assunto relacionado a hospedagem. Exemplo de artigo: Como conseguir seu próprio boleto bancário Listas - Indicações de serviços, listando os mais recomendados de uma área. Exemplo: 20 ferramentas de monitoramento Avaliações/Resenhas - Opinião sobre um serviço, apontando lados bons e ruins do mesmo. Exemplo: Porque eu prefiro o F2b ao Pagseguro Notícias - Informações recentes e novidades do mercado de hospedagem. Exemplo: HostDime agora aceita BitCoin Para o fórum Para o fórum, estamos aceitando apenas tutoriais no momento. Eles irão formar a seção de tutoriais que atualmente está em construção. Condições - O conteúdo deve ser original e não estar disponível em nenhum outro lugar, seja online ou offline. - É preciso que o texto esteja bem escrito, em bom português. Imagens e vídeos são muito bem-vindos se usados adequadamente - e aumentam a sua chance de aprovação. - Caso sejam usados, imagens e vídeos devem ter o uso liberado pelo autor. - O pagamento será feito somente após a aprovação do conteúdo. Recompensa Artigo Listas Notícia Resenha Tutoriais R$ 25 - R$ 50 R$ 10 -R$ 25 R$ 10 - R$ 25 R$ 25 - R$ 50 $25 - R$ 100 O preço varia conforme o tamanho e qualidade do artigo. Textos com vídeos, imagens, capturas de tela serão priorizados. Amanhã iremos disponibilizar uma página para envios de artigos. Mas qualquer dúvida pode ser tirada por email ([email protected]) ou pelo nosso formulário de contato. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Legal a iniciativa, qual deve ser largura da imagem em pixels? Terá um link de retorno para nosso site? Seria legal você fazer um mini guia de qual deve ser o padrão dos artigos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Bacana, excelente iniciativa. Espero ver mais movimentado agora o portal e com ajuda dos usuários :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Recomendo, enviei um artigo e fui pago corretamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 Muito bom, só uma pergunta, tenho um blog e meu pensamento é o mesmo, disponibilizar, guias, tutoriais, informações, todos autorais, nada de cópias, poderei postar meus artigos aqui e fazer referência no meu blog e vice-versa? Grande abraço e sucesso! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts